quinta-feira, 26 de março de 2009

A Verdade sobre o mundo

Bom, eu estava pronto pra fazer mais uma Sevandica Comentada, desta vez sobre o filme Watchmen. Não deu... fiquei puto demais pra fazer algo assim...
Não vou contar o filme, vc vai assiti-lo. É uma obrigaçao. E ai vem a parte do pq eu estar puto. Vc, como muitos outros (o filme já está quebrando recordes de bilheteria) irão assistir ao filme. O q vai acontecer? Vc vai sair reclamando dos takes piegas, das roupinhas toscas, da duração longa. Ou vai gostar, pq gosta de filme de super-herói. Ou vai adorar, e vai sugar cada mensagem implícita, genialmente colocada ali, entende-lo em sua plenitude e sair do cinema pensando ter encontrado Deus. E de q isso adiantará? Nada. Vc vai esquecer em pouco tempo.

Daqui alguns anos outro filme deste tipo sairá. O mesmo vai acontecer. E é isso q me deixa PUTO! PUTO MESMO! ATE QUANDO NÓS IREMOS FICAR ESTAGNADOS? Não meu odiado leitor, isso não é mais um post "vc já salvou o mundo hoje?". Isso é uma declaração de ÓDIO AO SER HUMANO MODERNO! A quantos anos Laranja Mecânica saiu? Ninguem entendeu. E Fahrenheit 451? Ninguém viu. E Network? Nem chegou ao Brasil. Clube da Luta? Taxado como machista. Zeitgeist? Ativista demais. Matrix? Muito pop. Michael Moore? Odiado. E agora, Watchmen? Idiotizado. E eu me mantive nos filmes q pelo menos alguém viu... não vou nem partir pros livros, ninguém lê mesmo.

Vc tem medo q a máquina domine os homens? Pois eu digo q o homem moderno é uma máquina. Vc vive como se o mundo fosse um video-game e vc é o personagem príncipal. O resto não passa de amontoado para dar razão as suas atitudes, satisfação aos seus desejos, seu prazer. Se vc morrer o jogo acaba e nada mais importa. Ou vc pensa num Paraíso, e esquece a vida de agora, focando-se no porvir q pode nunca acontecer. POIS CHEGA! Quantos filmes, livros, pessoas mais teremos q ouvir para começarmos a pensar? Fico PUTO pq mais um filme com uma mensagem de libertação mental vai para os cinemas para nada. Gasto de tempo a toa, pois o mundo continuará o mesmo. Mais uma crise financeira (a quinta em 100 anos de capitalismo) e ninguém sequer pensa em montar uma sociedade nova. Vc só pensa em VOCÊ! SEU dinheiro SEU carro SEU emprego SEU tempo gasto lendo um blog como este. PARE! FECHE SEU OLHO E ESQUEÇA O MUNDO. ESQUEÇA SEU CORPO, FINJA Q NADA NEM VC EXISTA. No fim, vc ainda estará pensando. O pensamente é a coisa mais divina q podemos ter. Mas vc está utilizando-o? Não! Vc está vivendo o mundo sem ele, seu humanoide! Vc parece um humano, mas vc nao passa de uma máquina! USE SUA CABEÇA PARA ALGO ALÉM DE SEPARAR A ORELHA!

Em nome do lucro, poucos usam a cabeça, mas para te manipular. A informação vem da forma q eles querem, pra q vc à absorva e mantenha sua vidinha de acordo com os planos deles. Estamos cada vez mais individualizados, sem perceber q até para estarmos sozinhos precisamos de outro. Não somos um personagem de video-game. Não é game over quando vc morrer. O q vc está deixando para tráz? Pq esperar por um paraíso se podemos tentar construi-lo aqui mesmo? Mas para isso precisamos começar a pensar. Primeiro use sua cabeça. Perceba o quanto vc está sendo meticulosamente manipulado. O ser humano é capaz de coisas incríveis, nos somos o ápice da evolução terrestre! Sejamos merecedores! Comece a mudar! Não conseguiremos nada sozinhos! Abra os olhos e enxergue o mundo real, fora das mentiras plantadas em anos de religião e informação controlada! Assita A TODOS OS FILMES Q EU CITEI E COMECE A FORMAR OPINIÃO PRÓPRIA!

Sei q serei taxado de bobo, ativista, utópico. Vc irá dizer: "Pq me importar com os outros se eu vou morrer? Tenho q viver minha vida né! Deixa a criançada morrer de fome, eu to comendo numa boa! Minha vida é complicada demais pra esse tipo de preocupação... Não há nada de lógico nisso. Pra q tentar fazer com q o povo pense? Pra q querer um mundo diferente e melhor? Pra q buscar uma sociedade sem preconceitos e violência? Política justa? Tudo bobagem. A verdade sobre o mundo está na TV agora! E só ligar e me divertir! Só eu existo! Quando eu morrer nenhum de vcs vai fazer diferença! Pra q eu li essa baboseira! Aliás, vou comentar e criticar. Q grande pretenciosismo! Dizer q eu estou errado? Nunca! VAI TOMAR NO CU!"

De qualquer forma colocarei minha nota pro Watchmen e deixarei ele como SEVANDICA DA SEMANA
NOTA: 9,0


By Quaker

Obs: Escrevi isso na raiva, releve. Deixa pra lá como vc deixou tudo antes. Voto ao retorno dos posts de comédia!! MAIS RISADAS E MENOS PENSAMENTOO !!! E VIVA A MORTE DA RAZÃO!

Obs 2: Eu disse q o homem é o ser mais desenvolvido da Terra... ledo engano. Com certeza é o Ornitorrinco!

2 comentários:

  1. Nossa senhora. Jesus toma conta.
    Eu penso assim tb, mas não é com tanto ódio no coração... toma cuidado aí, isso mata. Pode estourar uma veia no seu cérebro.

    No mais, todos os filmes citados são muito bons, assim como os respectivos livros (menos Network, não vi nem li, não me odeie por isso!).

    Watchmen é tão foda, mas tão foda, que já vi 3 vezes e continuo querendo ver! E ler tb, pq a HQ é mais foda ainda!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho tanto odio assim tambem nao! Na verdade, pra quem me conhece, eu sou o homem mais feliz do mundo! Só quis escrever um pouco do q eu penso sobre vcs. Nao vc Julia, outros vcs! haha

    Assista Network! Vc vai gostar, ainda mais por ser um filme de 1976, mostrando q esse quadro de manipulação mental nao é de hoje. Ele ainda tem uns dialogos fantasticos!
    E continue assitindo Watchmen! hehe

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!