terça-feira, 10 de março de 2009

Diário de um desgraçado - II

“Vai tomá no cu, fela da puta!!!” Foi isso que me deu vontade de gritar bem no ouvido do moleque que me atrapalhou a leitura hoje.

Pô: calor desgraçado, greve de motoristas de ônibus, indo trabalhar (se repararem bem, o outro relato também aconteceu quando eu ia trabalhar)... foda, né? De repente, notei que ainda era muito cedo pra entrar na empresa. Resolvi ler mais um capítulo de O Cordeiro.

Tudo ia muito bem. Mesmo com as curtas interrupções as pessoas que trabalham comigo e entram mais cedo. Falava um oi, revia uma colega que voltou das férias. Tudo normal. Depois dessas breves paradas, engatei na leitura novamente. Pensei: “vou terminar esse capítulo e vou entrar.” Só que eu notei que ainda era cedo e decidi ler mais um capítulo.

Minha bunda esquentava no banco de concreto quando comecei a ter minha atenção desviada por suaves ganidos infantis. Foi ficando pior. E pior.

Quando dei conta do que ocorria, notei que meus nervos estavam trincando de novo, mais ou menos da mesma forma quando a menina do ônibus me tirou do sério. Pelas asas da Rola-Voadora! Será que nem pra ler a gente tem sossego? A pequena desgraça estava tentando se balançar numa pequena árvore que fica bem atrás do banco.

Como isso não fosse o bastante, reparei que ela estava lá. Aquela que deveria domar a fera: a mãe. Percebendo que eu tava meio puto já, ela disse UMA vez pra que o moleque parasse com aquilo. Como ele tava pouco se fudendo pra mãe, continuou e implementou seus saltos com a afirmação: “olha mãe, vou fazer igual ao Tarzan!” Tarzan é a puta que o pariu! Deixa eu ler, porra!

Passa o trem, mas ainda assim parece que o pequeno estorvo grita dentro da minha cabeça. Guardei o livro. Xinguei o menino mais umas quinze vezes em pensamento. Entrei na empresa e esperei lá dentro pelo início do meu turno.

By Levi.

2 comentários:

  1. Cara, quanto ódio no seu coraçãozinho... coitado do menino! É só uma criança!

    A gente aprende a ter paciência. Pelo menos vc não trabalha com elas...

    ResponderExcluir
  2. husahsausahsauhuauauaua!

    É como dizem por aí...

    "pela beradinha...."


    hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!