quarta-feira, 18 de março de 2009

Bunda, essa bendita!

Como vocês sabem, saindo do trabalho, tive a oportunidade de tirar férias! Aliás, 3 meses delas. Nesse tempo, dediquei-me de maneira integral ao género feminino. Concordo com o post do meu amigo Lott, as mulheres nao são tão confusas quanto normalmente as fantasiamos, porém sao seres de grande perfeição, q merecem todo o respeito tecnológico e o devido estudo. Por isso, eu, munido de um espírito altruista, decidi perceber as nuances, o pensamento, o mover, enfim (e principalmente), o diabo a quatro. Tudo isso a intuito de pesquisa e, posteriormente, discussão com profissionais no assunto. Trabalho dificil, mas, por vocês, decidi faze-lo.

Durante minha estadia na praia, percebi um interessante objeto de observação, q merece uma menção honrosa e um aprofundado (uhum!) estudo sociológico: A Bunda. Convenhamos, a mulher foi a última coisa q Deus criou, O bixim já tava bem treinado! E claro, concedeu cuidados
expeciais a esse nosso objeto de estudo.

Na história percebemos q ela teve origem na África. Álias, de acordo com o grande estudioso Pedro Bial, mais precisamente na Angola. Dizem q o primeiro a avista-la foi Vasco da Gama, q num contato mais proximo, chegou inclusive a dobrar o Cabo da Boa Esperança. Os portugueses entao tiveram, como tarefa profundamente divina, que espalhar a expecie pelo mundo afora. Assim ela chegou ao Caribe, grande parte da America do Sul e da Europa. Nos Estados Unidos, devido a uma oposiçao por parte dos produtores de peitos, ainda esta ganhando território. No Japão só se produzem miniaturas. Mas, de todo o mundo, foi aqui q ela foi aperfeiçoada a status de perfeição, se tornando preferência nacional.

Antes de mais nada, devemos questionar alguns conceitos dogmaticos q se formaram em torno da mesma. Faz parte do senso comum dizer q "bunda todo mundo tem". Ora, não caia neste terrível equívoco! Claro, todos temos um pouco de carne em volta do ânus, mas chamar isso de Bunda seria um crime (A não ser claro q vc seja a Beyonce, neste caso me ligue!).Para receber esse belo nome, é preciso atender a certos pré-requisitos. Pela complexidade, irei ilustrar a diferença entra a Bunda e esse amontoado de carne q vc carega nas costas.





Percebeu! Não há como errar.
Outra observação importante: Homem não tem Bunda. Pode parecer estranho, afinal, vc ja ouviu de homens que deram a bunda, como é que alguem dá o que não têm? Bom, você pode ate dar o que não tem desde que tenha alguma credibilidade. Mas quem dá a bunda perde a credibilidade... como vc pode ver, a questão é um pouco complicada.

Para encerrar esse post, mas não o estudo, q claro, merece observações posteriores e inclusive seus comentários, falarei a cerca de um fenomeno bundístico interessante: A Bunda Múltipla. Embora a ciência insista q nao exista a possibilidade de reproduçao, a vida mostra o contrário. Com a idade ou o acumulo de adiposidade, vai se formando ,embaixo da original, uma reprodução em miniatura. Esse fenômeno acontece sucessivamente, com casos de pessoas q chegam a ter 6 a 7 bundas.

Posteriormente falarei sobre alguns fenômenos femininos q merecem observação. Por enquanto encerrarei esse post q ja ficou enorme. Se vc perdeu seu tempo lendo ate o fim, comente! Suas ideias sao importantes para o estudo desse ser denominado Mulher.


by Quaker

2 comentários:

  1. Ok. Então, pra vc, mulher é bunda...
    Bom saber! Se um dia eu for te conhecer, supondo que ainda não conheço, vou usar uma roupa bem folgada, que não permita de forma alguma que vc possa fazer um estudo (aham) sociológico acerca do meu "amontoado de carne nas costas".

    Mas eu tive que rir disso: "No Japão só se produzem miniaturas". Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Ummmm, pelo visto meus posts nao sao muito bem comprendidos por aqui.. desculpa, a culpa e minha mesmo, eu q nao organizo as ideias direito.

    Nao, claro q pra mim mulher nao eh bunda. Isso eh soh um aspecto q eu quis discutir aqui. Nunca reduziria vcs, seres perfeitos, a "apenas" isso

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!