sexta-feira, 20 de março de 2009

Antes tarde do que nunca!

Morre Clodovil Hernandes. Estava escutando rádio (raríssimo, isso) quando escutei o locutor dizer que a morte cerebral de Clodovil Hernandes havia sido confirmada. Falei: caralho!

Clodovil era um cara bacana, por assim dizer... costureiro, político... O fato é que muita gente não gostava dele pelo fato de ser boiola. Baitola ou não (o que não é o caso), fez umas 25 emendas que ajudava muita gente, e assim, conquistou a raiva de uns e a apreciação de outros. Inclusive daqueles que não gostavam dele por ser tchôla.

Acima de tudo, mostrou ser um cara competente, que botou muito político velho na lama da vergonha. Em pouco tempo fez coisas que eles não fizeram, teve peito (não esses que você está pensando) pra enfrentá-los e fazer o que era necessário.

Clodovil: eu, meus amigos de blog e seu sofá de dois mil Reais sentiremos sua falta.

By Levi.

3 comentários:

  1. Realmente, o se dava (uhum...) muito bem como politico tambem. Vai na boa!

    Uma grande perda pro Brasil. E eu nao to zuando!

    ResponderExcluir
  2. Isso foi irônico, certo?

    Não sei o que ele fez pela política brasileira. E olha que mexo com isso a bastante tempo. Ele não se candidatou pra ser eleito, mas como uma forma de "protesto"... todo mundo caiu nessa e o cara foi o terceiro deputado mais votado do país, se não me engano. Ele era uma figura tão bizarra que a eleição dele só serviu pra transformar a câmara numa piada literal. Por mais boa vontade que ele tivesse, a repercussão seria a mesma. Simplesmente pq ele ficou famoso sendo a "bicha rabugenta escandalosa".

    Falei demais!

    ResponderExcluir
  3. É o bonde da derci que ta partindo!!
    Esperem que mais estão vindo por ae!!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!