segunda-feira, 9 de março de 2009

Disk-sexo

Volto para postar mais uma historia que se não fosse tão hilária, entraria no gênero terror. Uma bela noite estou eu trabalhando – completando chamadas internacionais, sim, é isso que eu faço – quando cai uma ligação e eu prontamente faço o script de abertura: “Sua chamada foi desviada para a xxxxxx para qual país deseja ligar?” Silêncio. De repente o ser do outro lado da linha replica: “Uai... num é do disk sexo não?”. Nesse momento meu esfíncter faz um esforço tremendo para não se abrir e eu mijar na calça de tanto rir. Recuperando o fôlego depois do golpe eu pensei em dizer pra ele: “claro que é senhor, não notou quão sexy foi a minha voz ao atendê-lo? Por favor, anote o número de seu protocolo caso perca sua ereção. Porra, vai toma no cu!”. Mas como emprego na cidade em que sobrevivo está muito difícil, respondi que não, que as chamadas com destino a certos países eram automaticamente desviadas para a xxxxxx. Como se não fosse nada de mais ele me explicou: “é porque eu tô com uma revista aqui com esse número, mas toda a vez que eu tento ligar pra lá a chamada cai aí”. Obviamente, já com nojo de pensar o que ele estaria fazendo enquanto falava comigo, falei qualquer coisa pra ele desligar logo. Por fim, o infeliz agradeceu e me explicou qual seria seu próximo passo: “bom, então eu vou ver se consigo um outro número pra ligar pra esses comércio”.

Ai ai viu, juro que qualquer dia desses eu peço demissão!

 by Lott

Obs.: O autor desse post trabalha em um Call Center na Índia, país em que obviamente todo mundo fala português, a não ser quando se liga para o Brasil, que é quando temos que falar inglês! Depois me perguntam por que eu não vejo televisão!

Obs. 2: Ao fazer a verificação ortográfica pelo Word, ele gentilmente sugeriu que eu trocasse a palavra cu por ânus! Vai toma no cu porra!

Um comentário:

  1. HAHAHA! Jura que isso aconteceu?
    Nossa, eu já ouvi cada história de call center...

    Acho que, aproveitando essa reforma ortográfica, a palavra "cu" devia ser incluída na norma culta da língua. Todo mundo usa (e tem).

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!