sexta-feira, 27 de março de 2009

Santa Paciência!

Ooooooooooooooooopa! Tudo muito bem? Tudo muito bom? Ótimo, então vamo falar bosta.

Não gosto de chegar atrasado. Se for pra chegar atrasado, prefiro nem ir. Logo, saí de casa pra ir à aula de legislação e acabei me atrasando. Por isso decidi ficar numa praça calma, sem muito movimento, pra ler mais um capítulo de um livro. Página vai, página vem, e de repente ele apareceu na minha frente todo de preto. Não, porra, não é o Gaveta não. Era um cara de uma igreja que me abordou pra entregar um folheto. Acho que atraio esse tipo de coisa. Isso e crianças de alma perturbada.

Pois bem. Tava lá na maior moral sem ninguém me incomodar e eis que o bendito chega pra mim na maior cara de pau e diz: - Ô jovem (odeio isso), tô vendo que você gosta de uma boa leitura, né? Então, toma aqui um folhetinho que explica algumas coisas sobre a alma, por exemplo, se ela é imortal e também o que exatamente é a alma. A essa altura, já tinha mandado o fela à merda umas mil vezes em pensamento.

Putz... pensei que ele fosse só mais um daqueles caras que te atrapalha a fazer algo e vai embora, mas ele preferiu fazer perguntas. Se eu já havia lido a Bíblia, se eu a tinha em casa... coisas do tipo, que não mudam a vida de ninguém. Holy shit, viu? fiquei puto com aquilo. Tava boa a leitura. Depois do embate (o qual ele perdeu, LÓGICO!) fiquei pensando alguns segundos sobre a alma e sobre a religião. Será que tenho uma alma? Se tiver, será que vou pro Inferno? Religião é algo necessário? Devo escolher uma?

Analisei toda a merda a minha volta e concluí: nãããããããããããããão...

By Levi.

3 comentários:

  1. Chegou a uma otima conclusão!!
    E vc nao esta errado, aquele ERA o Gaveta!

    ResponderExcluir
  2. Holy shit, literalmente!

    Eu até poderia tecer toda uma tese sobre a necessidade da religião na pós modernidade, mas... nããããão.

    ResponderExcluir
  3. necessidade? Ela sempre esteve presente e eu posso tecer uma tese sobre os males q ela nos trouxe ate hoje! Mas... nããããão

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!