sexta-feira, 27 de março de 2009

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!!!

A filha está no exterior. A mãe no Brasil. Rola uma chamada internacional onde se ouve:

Filha: Mãe, não sabe o que aconteceu.

Mãe: O que?

Filha: Tava cortando as unhas do Matheus e acabei cortando a ponta do dedinho dele. Não para de sangrar.

Mãe: Nossa! Não tem água oxigenada aí?

Filha: Não sei, mãe. Só sei que não para de sangrar. Daí, eu coloquei o dedinho dele na minha boca. Tá toda suja e com gosto de sangue... (meio óbvio) o pior, mãe, é que quando eu cortei a pontinha do dedo dele, ele deu um gritinho como se fosse um ratinho assim, ó: ih! (é inacreditável, mas a mãe do Matheus fez um barulhinho como se fosse um rato gritando quando alguém pisa no rabo dele).

É... areditem ou não, essa história é real. O povo é muito doido mesmo. A mãe decepa a ponta do dedo da criança que dormia de forma angelical, e o pior É O GRITINHO QUE ELE DEU COMO SE FOSSE UM RATINHO!!!!! Não fode, né?

By Levi.

3 comentários:

  1. Mãe desnaturada do carai hein!!!
    Faz merda e ainda se contem nas observaçoes mais irrelevantes! O gritinho eh mais importante do q o dedo do muleque!!!

    ResponderExcluir
  2. Putz velho!!! O q a mãe queria com agua OXIGENADA?? Deixar o cotoco loiro???

    Sinceramente...

    ResponderExcluir
  3. Água oxigenada mata bactérias.

    Ou... tadinho do moleque. Ficou sem um pedaço do dedo, e ainda grita feito um ratinho!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!