terça-feira, 9 de junho de 2009

Post Explicativo I e É por isso que eu digo, mas não repito I

Bom, eu como sou beeeem desligado, mas não tão sem educação, notei somente hoje que esqueci de me apresentar.

Meu nome é Luciano Honori. Sou tão sevandija que não me prendo somente em utilizar todo meu veneno poder de observação nos outros, confesso, são tantas as alcunhas, Rafa da MTV, Max Fivelinha, Cazuza, Hilário, Cabelo, Costela. Faça sua escolha, ou melhor, invente o seu. E como, zoador que sou, caro olhante, não posso e nem tenho o direito de espumar quando em mim observarem as peculiaridades. Pulando a enrolação, sou um cara legal eu acho e cá estou a falar asneiras.

Começando o real post de hoje, a minha intenção é de todo domingo publicar uma história em quadrinhos da série “Quer que desenhe?”, na terça-feira começando um post idiota com uma frase imbecil e sem nenhuma utilidade na parte “É por isso que eu digo, mas não repito” e quando eu arrumar outra bobeira qualquer, vocês da (dúzia) multidão sevandija saberão! E separo os posts assim organizadamente porque se assim não for o mazzetti encarna o gaveta pra que vocês se programem e preparem suas mentes para tamanha bobagem.

É por isso que eu digo, mas não repito I

"Mostre-me uma mulher que quer ser magra
apenas por razões de saúde
e eu lhe mostro um homem que lê Playboy
apenas pelas entrevistas."

Pois é, olhantes, várias são as definições referentes ao gênero feminino, e quando o critério é fisiologia, (calma, não é bem isso) podemos dizer que: mulher é o ser que constantemente se julga acima do peso, e na maioria das vezes equivocadamente. Digo isso provavelmente em nome de todos nós, homens praticantes. Tirem essa idéia infame de suas cabeças, gostamos de fartura… isso que as senhoras pensam ser gordurinhas localizadas, intitulamos como alças do amor. (ridícula essa) Portanto amigas olhantes, plis wii bagem youses, nutram bem seus tecidos pra que o próximo dia dos namorados seja bem melhor do que o passado.

Ah só mais uma coisa, por favor, SEM underwear de oncinha e afins…

TENHO DITO!!!

3 comentários:

  1. Ler esse post foi reconfortante.

    Mas sim, ainda acho que posso perder uns quilinhos...

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dados suficientes para proferir uma avaliação, mas mesmo se os tivesse guardaria por educação! asuehusaheusae

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!