domingo, 7 de junho de 2009

Pois é… Quer que desenhe? I

Poderia eu no post debutante logo expor minhas brilhantes ideias filosofias vãs que me são peculiares, as quais os olhantes D´Ossevandijas muito bem conhecem. Porém, venho modestamente expressar meu poder de disseminar todo o universo de idiotices pensamentos válidos a ponto de serem publicados! Sem mais para o momento, deixo a primeira merda obra de arte produzida.

OStalvez

Lembrando sempre que qualquer semelhança provavelmente não é mera coincidência!

Tenho dito!

By Honori

7 comentários:

  1. MAGNIFÍCO!!!!
    Melhor post até hoje feito!
    Vou passar mal aqui!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... realmente.... totalmente excelente...

    ResponderExcluir
  3. Não entendi. Desenha, por favor?

    Mas falando como estudante de artes e quadrinista amadora... ficou doidimais!

    ResponderExcluir
  4. huahuahuhauhauha
    Parece um pouquinho comigo né!!! Mas uma coisa que nao dá pra negar é que a minha altura em relação a do Luciano é fiel a realidade!!! huauhauhauhua

    ResponderExcluir
  5. Júlia, não dá pra explicar taaao publicamente assim... pede alguem ai que tem o seu msn ou me adiciona ai lucianohonori@hotmail.com que eu te explico xD

    E obrigado pelo elogio... primeiro quadrinho que eu faço, e eu curso Direito... ausehsuaehsaue ou seja... posso até enrolar os outros direitinho mas produzir as historinhas só no puro amadorismo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. realmente tosco.... ficou mto maneiro mesmo... mas teve algumas pessoas que nao consegui identificar....rs

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!