quinta-feira, 25 de junho de 2009

Obrigado!

Gostaria de agradecer aos meus companheiros de blog que estão mantendo isso aki em desordem (Honori's style) e que tanto têm feito em prol das besteiras produzidas nesse nosso mísero mundinho. No momento estou passando pelo famoso infernal final de semestre, que é quando você põe a mão na cabeça e vê que tá fudido, cheio de trabalho e prova faculdade, sem contar que ao final do dia – leia-se quando o sol está se pondo – ao invés de ir pra casa, descansar como todo bom aluno faz, eu vou para o meu querido trabalho que é onde descarrego minha raiva, obviamente, nos clientes que nada têm a ver com isso ahahahahha.


Bom acho que é isso!

Té a próxima...


by Lott


P.S.: é claro que você leitor sabe que eu não posto coisas úteis porque a minha função aqui é apenas anotar o comportamento das mulas pessoas que por aqui se aventuram, tanto postadores quanto leitores, e no final, reportar tudo ao big brother!


P.S. 2.: mas e as coréia hein?


P.S. 3.: e os framengo hein?

2 comentários:

  1. lott,
    primeiramente, quando vc conseguir alforria lá, marquemos uma cerva...
    segundamente, eu quero que as coréias se fodam, nao falo explodam se nao a Juma (julia) briga comigo tb
    terceiramente, ôooooo imperador é cheir... voltouuuuu imperadoooor voltou
    TENHO DITO!

    ResponderExcluir
  2. Seus fascistas! Reacionários! Morram todos!

    Se bem que, se vcs morrerem, o blog acaba. Eu perderia uma pequena dose (quase) diária de risadas. Acho paia.

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!