domingo, 7 de junho de 2009

Crise...

Não. Não é crise financeira. Seria muito falso da nossa parte falar em crise financeira em nosso blog já que não temos fins lucrativos como comprar ações da Petrobrás nem construir templos religiosos.

Caros amigos: a crise que enfrentamos, é a Crise da Merda! Tá difícil produzir besteira pra postar aqui por simples motivos. O primeiro deles é que o Papai NUNCA postou e acho que NUNCA o fará. O Quaker se jogou de vez na vida nômade. Dizem que anda roubando pulseiras e relógios enquanto lê a mão de trouxas na rua, o que o enquadra na classe dos Ciganos. O Lott cancelou a Internet e ainda luta com a empresa que fornecia o serviço. Só eu continuo "ativo". Coloquei ativo entre aspas porque não tenho postado muito também.

Mas essa falta de atividade se deve ao fato de que o blog está em ruínas, o que me deixa meio atordoado. Por isso, fizemos uma nova contratação: Luciano Honori.

Quando perguntado se ele tinha muita bosta pra falar, ele respondeu: "Sou uma fonte inexplorável!". Tá vendo? Antes mesmo de postar aqui ele já tá falando merda. Se é inexplorável, como vamos explorar?! Mas entendi que a intenção de Vossa Senhoria era dizer "inesgotável". Sim, tá perdoado.

Luciano, seja bem vindo e deixe que sua imaginação e sentido de observação fluam em palavaras toscas! Para o bem da humanidade, está oficialmente declarado um... SEVANDIJA!!!

By Mazzetti.

2 comentários:

  1. è com grande prazer que aqui postarei as asneras como é usual!
    Tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Até quando vcs não têm nada a dizer, fica engraçado. É sério!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!