quarta-feira, 10 de junho de 2009

Piadinha!

Um inspetor do Ministério da Saúde anda por um hospital e de repente encontra uma porta aberta. Dentro do quarto, um homem se masturba freneticamente. Sabe aquela punhetinha da manhã? Então. Puto pra caralho, o Inspetor pergunta pro Diretor do hospital:

- Que porra é essa aqui? Pode me explicar?- E o Diretor responde:

- Senhor inspetor, esse homem sofre de uma doença rara. Por isso ele tem que se masturbar. Do contrário, o saco dele explode.

O Inspetor fica meio sem graça por ter sido tão rigoroso diante de uma cena tão triste.

Andando mais um pouco pelo hospital, encontra mais um quarto aberto, e dentro, vê uma enfermeira super gostosa, com os seios de fora, ajoelhada e pagando um mega boquete pra um paciente.

- Ah, rapaz! Tá danado! Essa cê num sabe explicar! Essa cê num sabe!- Desafia o Inspetor.

Calmamente o Diretor responde:

- Sei sim. Esse paciente tem o mesmo problema do cara da punheta. Só que esse tem Unimed!

By Mazzetti.

5 comentários:

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!