quinta-feira, 11 de junho de 2009

É muito sofrimento...

Realmente, ta dificil...

Eu fico fora por "apenas" 2 semanas e parece que o mundo girou e eu fiquei parado... 200 visitas novas de uma hora pra outra, contratação de um novo sevandija e calunias às minhas costas... Além de nômade, agora sou cigano!!

Estar longe da ação é uma merda. Eu to ficando em casa o dia todo, com o cabelo igual ao do Honori (e isso nao é algo bom) e não acontece NADA nessa cidade que justifique um post... snif snif...

E fazem as coisas sem ao menos pedir minha opnião!

Que todos vocês acabem agonizando no fogo do inferno!







Agora vamô falá sério.


Ô vidinha boa do caralho!! Não tem nada pra fazer, to absolutamente à toa, ouvindo música,vendo filme e lendo pra caramba do jeito que eu gosto! O blog finalmente saiu da sarjeta, e até contrataram gente nova! Gente não, o Honori! Finalmente alguém pr'eu xingar nos meusposts! O único porém é continuar sem net...

É por isso q estou postando, pra pedir desculpas. Apesar d'eu não ter nada pra fazer,nao tenho net pra ficar por conta do blog... até tento escrever alguma coisa pra postar mas não acontece nada nessa Leopoldina!! Durante as 2 semanas em que estive sem entrar no blog a única coisa q se ouvia falar era do Air France... e não tem nada de engraçado nisso q "valha" um post.

Sem internet fica difícil manter contato com vocês, me transformando num "colaborador do blog",ao invés de um membro ativo.Afinal, tomam decisões e eu nunca to perto pra ser informado, e não os culpo por isso, claro. Posso ate ser um nomade à toa, mas, diferente do à toa do Honori, eu não tenho net...

Sem mais delongas, espero ter mais oportunidades pra postar daqui pra frente e não ficartão longe desse sevandismo.



E pra saudar nossa nova e "querida" aquisição: Honori, pra você, colega de muitas merdas e noites de labuta, meu sincero VAI TE FUDER!





By Quaker

2 comentários:

  1. Cari ex-companheiro de proletariado, primeiramente eu cortei o cabelo aurhauhrusrh, segundamente nao tem nada que valha um post sobre o air france pq vc ainda nao viu meu post que sera liberado no domingo asuhauehasuhuaheuah so digo que suas buchechas vao ficar mais vermelhas que o pescoco do serjao ao ver que o saulo tava dormindo na ilha de tanto rir!!! no mais, arrume uma residencia fixa asuesuaehuasheuashseu]
    abraco

    ResponderExcluir
  2. Já disse isso antes.. Humor Negro é sempre válido!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!