quinta-feira, 11 de junho de 2009

E o colchão?

Rapaz... vou te contar uma coisa: ou tem gente muito esperta por aí, ou a menina foi MULA mesmo. Viu aquela reportagem da menina que jogou fora o colchão da mãe? NÃO?! Então saca só.

Uma mulher fez economias durante a vida toda. Guardou-as sob o colchão. A filha dessa santa (haja vista que ela não matou a filha) resolve comprar um colchão novo pra presentear a mãe. Resultado resumido: filha joga colchão/banco no lixo. Mãe tem ataque estérico e manda filha pro lixão pra procurar a bosta do colchão velho. Sabe qual o problema? O lixão da cidade (não me lembro qual era) produz em média, 2,500 toneladas de lixo por dia. Lixo pacarai, né?

Pois então. Comecei a pensar a respeito e cheguei às seguintes possíveis conclusões: 1 - alguém pegou o colchão antes de ir pro lixão. 2 - o colchão se perdeu sob as toneladas de porcaria. 3 - a filha pegou o dinheiro e depois jogou o colchão fora. 4 - a mãe se fudeu mesmo.

A respeito da possibilidade 3, nem vem que não tem. Nem adianta falar que isso a menina não faria. Tem filho(a) que mata os pais, fax sexo com eles, rouba pensão... enfim, um monte de cagada. O que seria roubar um dinheiro guardado? E se a menina tivesse dado sorte de a mãe dela infartar e morrer, ela nem precisaria ficar escondendo isso.

E eu que pensei que o Collor fosse esperto. A menina colocou o cara no chinelo! Claro, se foi mesmo ela quem catou a grana.

Mas vai vendo aí. Os Sevandijas agora promovendo assuntos de interesse público. Se você tem aquele cofrinho de lata de perfume, de vidro de maionese ou garrafa de Coca-Cola, fique esperto. Ou esconda bem pra cacete, ou prepare-se pra quando ele sumir, alguém chegar com um porquinho de porcelana rosa e gritar: SURPREEEEESAAAAAA!!!!

By Mazzetti.

2 comentários:

  1. pode jogar meu quarto todo fora nao tenho dinheiro nem pra gastar imagina pra guardar...
    como diria alguem, nao seguro nem peido, dinheiro entao...

    ResponderExcluir
  2. Eatou na mesma merda do Honori...

    Se eu fosse a mae, matava a filha e vendia os orgaos no mercado negro!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!