quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quê que tá acontecendo?

Acho que o mundo está pra acabar. Tem muita coisa louca acontecendo. Saca só: o Quaker sumiu e, do além, me mandou uma mensagem pedindo pra eu postar e que ele já estava com um post de pedido de desculpas pronto. Pela lógica, ele poderia ter postado TAMBÉM o tal post quando me mandou a mensagem. Tem que ver se ele tinha o post salvo num pen drive... chega de divagar.

O Honori se safou de uma gripe suína, teve o monitor queimado, não atendeu o telefone no dia do aniversário... aliás, parabéns de novo, Honori!

O Lott anda cheio de coisas pra fazer, estudar, ensinar e o caralho a quatro.

Eu tô ficando sem idéias e quando as tenho, não tenho como postar.

Peraí! Assim não dá! Durante esse tempo sabe o que aconteceu? Com a Pica nas Índias acabou e todo mundo ainda vomita "are baba" até hoje. Tem gente que consegue manter um diálogo de uma hora só repetindo as frases do Zina, que se resumem a "Ronaldo", "quero mandar um salve" e "brilha muito no Curíntia". Enquanto isso ele compra pó com o dinheiro que ele ganha da Rede TV por causa da audiência.

O Dá Pena continua sem saber o que falar e repete as coisas que ele mesmo repete o tempo todo. Sim, é um ciclo mesmo. Ele fala uma vez, repete e depois repete tudo isso até o fim do programa. Só que ele tem uma falha: ele sempre troca o que fala. Tipo: "o assassino capturado tem 20 anos de idade. Põe na tela! Quero ver a cara desse vagabundo. Põe na tela! Covarde! 25 anos de idade maltratando criancinha de 8 anos. Onde já se viu? Um sujeito de 22 anos estuprar e matar uma criancinha de apenas 5 anos?" Viu? A criança tem 5 ou 8 anos? E o assasino? 20, 25 ou 22? Aliás ele é o que? Assassino, estuprador ou os dois?

A merda é tanta, que tem até gente começando repetir as coisas que o Faustão fala! Estão apelando já!

De duas, uma: ou a galera dos Sevandijas produz mais merda pra diluir a que já existe e a galera fica mais frequente no blog, ou então a gente vai ficar no "tic tic" até a próxima no vela da Globo pegar um país pobre, fedorento e cheio de desiguladades sociais e transformar num sucesso de audiência. Vamo lá, rapazeada! Abram a mente, coloquem o lixo repetitivo pra fora! Mexam-se!

Só tem uma coisa que vale a pena repetir e que faço agora mesmo: O Rio de Janeiro continua lindo. E fedorento.

By Mazzetti.

Um comentário:

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!