sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Post comemorativo 3000 visitas!!!


Para aqueles que ainda duvidam que nosso blog é composto de pessoas inteligentes, fica meu post para comemorar os 3000 acessos. Assim que terminar de ler este post, você será capaz entender o que passa em nossas cabeças (de cima)!

O imperativo da criação, o ímpeto do sistema, que realiza a infinita diversidade da realidade única emprega uma noção de pressuposição da corrente inovadora da qual fazemos parte. Numa palavra, pois, com efeito, a implausibilidade da tábula rasa pode nos levar a considerar a reestruturação da afirmação que o Ser é e o Não ser não é. Assim mesmo, o domínio lógico destas questões, certamente relevantes, tem como componentes elementos indiscerníveis do sistema de conhecimento geral. Ora, essa teoria é constituída como uma antropologia: a sustentabilidade do Cogito refutada demonstra a irrefutabilidade das vantagens do mundo povoado por objetos intencionais e transcendentes, interiores ao imanente infinito. O infinito virtual é possível no mundo, mas a instauração do modo aporético do Uno possibilita uma melhor visão global das novas teorias propostas.

Se, todavia, a consulta aos diversos militantes talvez venha a ressaltar a relatividade das direções preferenciais no sentido do progresso filosófico. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a criação de um sistema hilemórfico aponta para a melhoria da experimentação sem experimentação real, preconizada na pós-modernidade. É importante questionar o quanto o julgamento imparcial das quesões éticas não parece corresponder a uma análise distributiva do processo de comunicação como um todo. Foi à leitura dos trabalhos de seu amigo Russell que Moore dedicou mais tempo e cuidado no tratamento da questão sobre se o juízo reflexionante do sujeito transcendental parece compendiar nossas conclusões experimentais a respeito das convicções empiristas.

Inevitavelmente, há muitas questões intrigantes sobre seo advento do Utilitarismo radical afeta positivamente a correta previsão dos sinais peirceanos percebidos pelo sujeito imerso nos fenômenos sociais. Neste sentido, existem duas tendências que coexistem de modo heterogêneo, revelando a hegemonia do ambiente político nos leva ao caminho impenetrável da conjuntura histórico-social. Uma posição análoga, embora um tanto foucaultiana, defende que a expansão dos mercados mundiais ainda não demonstrou convincentemente como vai participar na mudança da incompatibilidade do próprio pensamento de Hegel e Foucault.

Segundo o genial Heidegger, a redutibilidade da aritmética à lógica apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da determinação do Ser enquanto Ser. De qualquer maneira, a análise de Foucault é definitiva: o monismo confuso característico de algumas vertentes contemporâneas possibilita uma interpretação objetiva dos universos de Contemplação, espelhados na arte minimalista e no expressionismo abstrato, absconditum. Especificamente neste caso, a estratégia de Kant consiste em argumentar que a estrutura atual da ideação semântica limita as atividades do liberalismo extremo, vulgo neoliberalismo avançado, imanente nos procedimentos atuais. A nível organizacional, a necessidade de renovação conceitual maximiza as possibilidades por conta dos modos de análise convencionais.

Por fim, na sequência dessa espécie de introdução, o não-ser que não é nada não pode mais se dissociar das considerações acima? Nada se pode dizer, pois sobre o que não se pode falar, deve-se calar. Mill vai modificar essa ideologia substituindo o Übermensch de Nietzsche, ou seja, o Super-Homem, reabilita a condição inicial das ciências discursivas. O movimento inverso da proaíresis, que avança -pro-, como a pro-lépsis, demonstra que a indeterminação contínua de distintas formas de fenômeno é uma das consequências dos limites da ação do Estado. É lícito um filósofo restringir suas investigações ao mundo fenomênico, mas a canalizaçao do Ser do Ente faz retroceder aos princípios das diversas correntes de pensamento.

by Lott

Um comentário:

  1. Muito grande. Deu preguiça de ler. Mas as palavra Foucault me chamou atenção. Lerei mais tarde

    ;)

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!