segunda-feira, 12 de outubro de 2009


AEEEEE!! VOLTEEEEI!!!!

Tava com saudades já!!

Antes de qualquer coisa, Desculpa aí pelo sumiço...
Mas pra tudo existe uma explicação.

Bom, como eu já disse antes, estou sem internet. Com isso, to sendo obrigado a ir na casa do meu tio pra poder usar, o que não seria um problema caso ele não tivesse aquela net nojenta de 128 kbps. Como ele mora do meu lado, decidimos aumentar a net pra 1 Mega e dividir pras duas casas. Então aumentamos, e foi ai que tudo começou. Afinal, eu meio que esqueci que aquilo se tratava de uma net a rádio... Eu já tinha ouvido falar mal da net a rádio, mas sempre achei um exagero. Depois, 1 mega é 1 mega né! Ia ser bom, mesmo que o sinal só me desse 800 ou 900 k...

Fui testar a bicha. De manha, mil maravilhas. De tarde fui todo feliz usar e, bom, uma imagem vale mais que mil palavras:


Obviamente que fiquei EXTREMAMENTE PUTO! Ligamos pra empresa que fornecia essa merda digital e a simpática moça que me atendeu disse que "seu computador é uma bosta, por isso que a net tá pegando mal". Depois de encarecidamente mandar ela tomar no cu, ela disse que mandaria alguém pra ver. No fim acho que ela entendeu ao pé da letra e mandou alguém pra ver ela tomando no cu, porque o técnico veio só 2 dias depois. Foi lá, entrou na net, mediu a velocidade e toma:

Na hora ele disse que não tinha nada errado com o PC (sério?) e que o problema era deles mesmo. O cara ficou tão assustado com a velocidade que me deu o telefone do dono da empresa. Ligamos pro grandessíssimo filho da puta. Ele pediu que fizéssemos a medição pelo site deles, por que os "outros não são confiáveis". E não é que ele tinha razão!

Nesse ponto eu já tava juntando provas pra meter um processo nos infelizes. Mas a o chefão consertou tudo no mesmo dia, quando finalmente medi meu merecido 1 Mega.




"Pronto! Agora sim posso entrar no blog e postar, acho até que eu vou contar o que ouve pra justificar meu sumiço!". Entrei, mas só pra descobrir que o Google e todos seus derivados, incluindo o Sevandijas, não estavam funcionando no meu computador...

Mais muita putaria depois e SIM! ELA FUNCIONAAA!
Agora vou dar mais atenção ao blog e prometo um post de verdade assim que possível! Quanto ao resto dos contribuintes, vão pro inferno!

Grato.



By Quaker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!