quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Gênio!



Olha só isso e depois reflita pra ver se vale a pena chorar pela morte de Einstein, Nietzsche, Arquimedes ou Deus. Gênios razoáveis, mas que são facilmente substituídos por gênios vivos.

Temos um novo que, de tão genial, não deixou pistas de seu nome.

Ele é um polonês que fez uma coisa que vou tentar fazer com que meus filhos repitam. Sabe ler polonês não? Tá bom, tá bom... eu explico o que tá escrito no jornal. O cara entrou num banco com a intenção de assalto. Sabe qual a arma que ele usava? Uma colher. Sim, uma colher. Aí você pergunta: cadê a genialidade do cara? Simples!

Ele entrou com a colher escondida querendo que se passasse por uma faca!!! Magnífico, né? Quer arma mais indicada pra se roubar um banco do que uma faca?

A farsa foi descoberta por duas funcionárias do banco que viram a colher com o cidadão. Tem mais: sabe como as mulheres espantaram o cara? huahuauhahua Gritando! Daí ele ficou com medo de usar sua arma de destruição em massa e ralou peito.

Sério agora. Um cara sozinho pra assaltar um banco. Imagina. Imaginou? Então vou dizer: meu irmão, nem se ele estivesse com a Excalibur ele ia conseguir assaltar a merda do banco! Que carinha burro esse! Só tenho que reconhecer que ele teve força de vontade.

By Mazzetti.

P.S. - Logo após a redação desse post, foi relatado o ataque de um homem parecido com o cara da foto. Uma criança que brincava numa pracinha próxima ao banco teve o pudim atacado por uma colherada de autoria desconhecida. Acompanharemos o desenrolar dos fatos.

Um comentário:

  1. AUHauhhuahaaUHhuaUHuahhuaUH
    Terroristaaaa!
    Eu ia dizer q conheço o cara, mas polonês é tudo igual...

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!