sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Duelo dos Sonhos

By Quaker

4 comentários:

  1. Torça para que, realmente, não seja verdade a dicotomia céu/ inferno, pois caso haja, ao meu ver, o dilema para seu destino é nulo, você passará a vida após a morte, se existente, no segundo!
    asuehsauheuasheusahe mto boa a tira!
    Tenho dito

    ResponderExcluir
  2. Dai além de existir vida após a morte, eu ainda vou ter q esperar q o Cristianismo ganhe na grande loteria das religióes e seja o destino pós morte pra q eu vá pro inferno. Ou eu posso chegar lá e ficar no céu, como os mistícos pensam. Ou eu posso reencarnar numa lesma. Ou eu posso passar pelos 5 infernos do Budismo. Ah, deu pra entender...

    Coisa de quem não para pra pensar, ou pelo menos pesquisar

    ResponderExcluir
  3. Eu torço pra não existir... pra que pro nada retornemos... pq se assim não for... eu to fudido!

    ResponderExcluir
  4. Galera, relaxa... tem nada depois da morte não... a única coisa ruim que acontece é que, invariavelmente, as minhocas vão te comer. Inclusive sua bunda.

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!