quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tuintter 2

-Hoje eu fui ao clube
-passados 5 minutos de minha chegada as "nuvi" taparam o sol-
-minha namorada usou o mormaço (não sei se é assim que escreve) para lorar os pelos do braço --voltei pra casa alguns minutos depois devido ao frio que se instaurou no lugar
-Ontem aconteceu a mesma coisa...
- de férias do trabalho ...não viajei porque não tenho nem mais um tostão...
-No faculdade...Yes h1n1...
-Ronaldo...
-qwer
-asdf
-zxcv
- assistindo Dexter...psicopata duentio
-Ontem minha muié fez pipoca...usou a porra de uma margarina tão ruim que não estourou um puto de um milho...mas valeu a intenção...ainda a amo
-Minto...de 50, 10 estouraram

Ai ai...essa idéia do Quaker foi genial mesmo viu...nesse tuintter podemos desabafar e contar todas as nossas desgraças ...muito bom viu...eu gosto...e falando em desgraça...rapá...eu tava olhando a caixa de spam do e-mail do blog...rapaz...quanta merda viu, e como produzir merda é o nosso serviço, resolvi compartilhar com vocês:








Vamos aos comentários:

Obs.: Se você mula não estiver conseguindo enxergar o que está na imagem acima...fodasse, problema é seu... brincando...hehe...clique com o botão direito do mouse na imagem e escolha a opçao "abrir imagem em uma nova guia" ou nova janela ou nova aba...intendeu !?!

Retomemos os comentários:

1- Almofada vibratória: só pode tá de sacanagem com a minha face ? Amofada vibratória? "massageie agora mesmo suas hemorróidas"...num fode !
2-Dicas para conquistar as mulheres: Ae ó...pros solteiros do blog vale a pena dar uma olhada lá hein...ahahahahha
3-Shampoo original: Diz lá que acaba com a calvície...que coisa não!
4-Saúde perfeita: Perder peso sem sacrifício...ô Honori, num exagera nesse troço ae não hein!
5-Marketing solidário: "milhões de pessoas em extrema pobresa precisam de sua ajuda" inclusive o destinatário do e-mail...troxa!
6-Vigor Force: "totalmente natural"..."para suas noites serem mais intensas"...descobri seu segredo Honori...
7-Massageador manual com infravermelho alpha 7: Deus me livre, não quero nem saber o que pode ser isso!
8-Planeta voluntários: "faça a diferença por um mundo melhor"..uai e o que que nós estamos fazendo postando aqui...o mundo seria bem melhor se as pessoas largassem de assistir a briga Record vs Globo e começassem a ler nossos posts tão informativos!
9-Vigor Force: De novo...o mundo pra ter gente broxa viu!
10-Mais saúde com Ran-Yu: Com uma exclusiva embalagem roliça para você enfiá-lo no...

Bom gente, é isso...não ganho nada mas me divirto!

p.s.:Ô mundo pra ter gente broxa e careca!

p.s.2: 21 dias pra estréia da quinta temporada de supernatural!

ps3 : Ronaldo!

4 comentários:

  1. comentário estilo tuintter:
    Não li o email asuehause, mas a zuada foi bem pensada... pqp a merda é tanta q nem o murphy interfere mais amigo, estou sem um puto, to devendo o cartao de credito e hj minha fonte queimou... 100 conto um gabinete novo (pq o meu é de duas baias e esquenta que nem o capeta) Na aula o primeiro professor mandou tirar um xerox que deu a bagatela de 19 reais, quase nada de folha, NAO TENHO E NAO QUERO!!!!!! entao ai a outra professora nao foi dar aula pq o filho dela ta com suspeita de ter a gripe do gaveta! desco a escada pra ir embora cruzo com um MONTE de gente mascara... mas isso é pro proximo post!!!
    abraço e
    TENHO DITO!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... isso aqu tá cada vez mais insano...

    Bom, passado o momento da reflexão, depois de tanta propaganda na caixa de e-mails, tô postando o comentário enquanto passa a propaganda do Reduxan (não sei pra que serve).

    Também tô meio se grana, mas sábado tem aniversário da Lívia. Onde? Num bar chamado "Crise" (pqp) e estamos todos convidados.

    Cheguei a uma conclusão: posts "Tuintter" são sempre comentados de forma tuintter também... pena que essa teoria não serve pra nada...

    ResponderExcluir
  3. Eu ri dos spams!

    Nem gosto de Supernatural.

    ResponderExcluir
  4. Então.. modo Tuintter!

    - Tô assistindo reprise do Pânico.. com Freddie Mercury prateado! (uééééélinton!) (bigotiiiinho)!!!
    - Meu aniversário não vai ser só CRIZE!! E sim no Bar da Fábrica.. estão todos realmente convidados! ÊEêêê!
    - Ah.. passei a tarde toda jogando guitar hero..
    É.. era novo.. já virei!
    - O ZINA conseguiu a casa na XURUPITAA! Então pra celebrar: TOPO! Ronaldo.. brilhas muito no "curintias*"!!
    - Ah.. pessoas.. estou assistindo o supernatural.. Tá ficando bem difícil de durmir.. Tenho que assistir crepúsculo depois todos os dias pra acalmar! Rsrsrsrs
    - Ah... Minha amiga está indo embora e eu tô chateada pq agora num tem ninguém legal e atoa nessa face da terra!
    - Cansei!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!