quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gripe suína. Atchuuuuuu! Porcaria!

Carai de asa, mané! Todo mundo postando, melhorando o blog, ressuscitando... tá uma maravilha! Aliás, um grito de desespero: Júlia! Volta, precismos de você! Saudades, do fundo do coração.

Mas aí, só eu mesmo pra lembrar das coisas que ficam mais na cara e ninguém escreve a respeito (fora a morte do Michael Jackson, claro). Saca só o absurdo: NINGUÉM FALOU DA GRIPE SUÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍNA!!! Mas eu tenho bom coração e vou falar.

A coisa tá feia. Meu trabalho me permitiu saber que na Argentina os mortos já passam de 1.500! E neguinho tá escondendo da gente. Mas não para por aí: Heitor, Cícero e Prático (que são os três porquinhos) não podem mais ser citados na história infantil com o Lobo Mau. A história agora substitui os três porquinhos por três franguinhos. O Gaguinho da Warner Brothers recebeu na segunda feira última, a papelada da demissão. Pig, dos Muppet Babies está desaparecida desde o início da pandemia. Os ossos do Marquês de Rabicó foram encontrados perto de uma das churrasqueiras do Sítio do Pica-Pau Amarelo. E, por fim, Baby, o porquinho atrapalhado, não apareceu para sacar seus rendimentos do último mês.

Como podem ver, a situação tá porca (chiste)! E é até melhor que não encontrem esses personagens, se não a porca torceria o rabo (outro chiste).

Li um e-mail hoje falando das formas de contaminação. Descobri que "o vírus não tem asa, por isso não voa". Juro que tava isso lá!

Voltando ao e-mail, olha só que merda: não posso coçar os olhos, cutucar o nariz, beijar ninguém, dividir utensílios, tirar restos de comida entre os dentes com os dedos, tenho que usar álcool NAS MÃOS (nem pra falar que Brahma mata essa porra de vírus), lavar as mãos dez vezes por dia, espirrar e tossir com um paninho na frente da boca e o mais impressionante: não devo frequentar locais públicos!!!

Logo, você tem que destruir sua vida social pra ficar tossindo e espirrando numa merda de pano ou lenço (também conhecido como coleção de catarro, do grego, catarrus collectus), lavando as mãos feito um trouxa por causa de um satanás microscópico! Malditos sejam os porcos! Os porcos mexicanos, claro. Os brasileiros dão um bom churrasco.

Bom saber que todos estamos aqui postando, modificando o blog. Assim, sabe-se que não tem nenhum Sevandija com a gripe suína. No máximo uma diarréia mental. Fico feliz por isso.

Atchim! Ai... tchau procês...

By Mazzetti.

5 comentários:

  1. Maldito xiste com CH!

    Como era o nome do baterista da historia dos porcos mesmo?? O do Tu tu pchis!

    Essa gripe suina acabou atrasando "Odisseia dos Porcos". O Pig ficou duente no meio das gravaçoes... Na cena q eles tomam a usina la da Argentina

    ResponderExcluir
  2. Cara hj na faculdade me deu um desepero rapaz, na hora que ue to subindo a rampa la me desce umas 30 pessoas de mascara e luva pra cima de mim...
    na hora que eu venjo no jalequinho era o pessoal da estética sauehasuhesuaheusaheusahesa

    ResponderExcluir
  3. Lindo isso, sentiram minha falta!

    Mazzetti, beijo pra vc. Eu sabia que vc me adorava.

    ResponderExcluir
  4. Por causa da gripe, esgotaram os higienizadores de mão e mascaras cirurgicas.
    Tá todo mundo atrás.
    Mas por causa da Aids ngm se desespera por camisinha...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Lita em gênero, número e grau...


    P.S.>Mazzetti, e o memorial do ICHS? Vais perder a memória conosco?

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!