sábado, 22 de agosto de 2009

Tem certeza?!

Opa! Tá bão? Tão tá bão então.

Tem algo que gostaria de ter postado aqui antes mas acabei esquecendo. Fato que na hora, pra mim, foi hilário.

Tava eu andando com Freud, meu cachorro, quando um cara bem bêbado me parou na rua e perguntou as horas. Daí eu peguei o celular, olhei e disse:

- São onze horas.

Daí ele olha pro céu e diz intrigadíssimo:

- Da noite?

- Mula! - pensei. - Sim, senhor, onze horas da noite.

E ele: - Tem certeza?!

(Súbita vontade de cuspir em sua cara) - Claro que tenho!

Aí que vem a bomba. O cara ficou olhando pra mim com os olhos e a testa franzidos enquanto se embalava na brisa da embriaguez, como se estivesse pensando na questão que salvaria a humanidade da total desgraça, quando colocou os bracinhos na cintura com as mãos fechadas e concluiu em forma de pergunta:

- Então eu tô fudido, né?

Quando percebi que Freud, o cachorro, estava com aquele olhar pensativo, talvez imaginando o motivo de aquele ser humano estar se balançando tanto, comecei a pensar no discurso que se passou na mente desse cara.

Será que ele tinha que chegar em casa enquanto era dia ainda? Será que ele nem deveria ter saído de casa? Tá aí uma coisa que nunca saberemos. Mas que foi comédia foi.

Falando em bêbados, parabéns, Livuxa! Feliz aniversário! Os Sevandijas lhe desejam tudo de bom. Não que você tenha ficado igual nosso amigo, mas me lembrei ao acaso.

Então é isso aí: que essa história sirva de lição pra quem não sabe beber. Pra quem abusa. O que não é o caso de nenhum Sevandija. A gente nem bebe!

A lição que tem que ficar é: se for beber, saia com um daqueles relógios do Sílvio Santos, aqueles que "falam" as horas. Assim, você evita se confundir entre dia e noite.

E ó: antes que comecem a falar merda, post é sobre bebedeira, bêbados e tal. Nem adianta querer me sacanear por causa do Freud, o cachorro. Pra isso, mais pra frente eu faço um post.

Beijo nas crianças!

By Mazzetti.

6 comentários:

  1. Post sobre bêbados, bebedeiras e tals.. Eu nem vou falar do Freud (seu cachorro louco que comeu o próprio rabo e dorme contigo e fica te lambendo! ECA!)...
    Você sabe muito bem que não pode falar de mim!!
    Foi faezr graça com aquele treco lá que cê bebeu e ficou bem alegrinho! hahahahaha
    É gente... eu não nego que fico alegre facilmente... Mas o Sr. Alexssander Mazzetti Rocha, que nunca fica bêbado, se entregou ao álcool! Ele vai negar mas eu tenho testemunhas!

    Ah.. e sem mais nada pra falar e sem motivos maiores.. TCHAU!

    ResponderExcluir
  2. Um cão chamado Freud?! Coitado do bichinho!

    Eu, quando fico bêbada - o que é, devo dizer, extremamente raro - dou umas assim. Só que não fico balançando.

    ResponderExcluir
  3. No fundo da alma eu sabia que o seu cachorro chamava Freud!!! JURO

    ResponderExcluir
  4. Só digo que o seu cachorro deve ser um ser estranho!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de possiveis contestações...Eu sou testemunha!!!

    ResponderExcluir
  6. E é por isso que a Michele é minha amiga!
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!