sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Gênios da nossa era…

Essa semana foi um tanta quanto atípica, mas esse assunto abordarei em post próximo.

Em um período de 4 dias me fizeram 3 perguntas que me fizeram pensar: “Da vince que nada vamos ser é vendedores…”

1) Estou eu na Cia do Terno em uma loja qeu comercializa ternos conhecida na cidade, olhando uma vitrine de gravatas (Formatura da Odonto sábado), com uma das gravatas em minha mão, o vendedor pergunta: “-- Boa tarde, estaria querendo comprar uma gravata?”

2) NO MESMO DIA, entro eu na Imaginarium em uma loja muito famosa de artigos inusitados da cidade, ABRAÇADO com a minha namorada, a vendedora muito simpática me pergunta: “—Vocês estão juntos?”

3) Hoje vou trocar uma calça para meu saudoziiiiissimo pai no Sta Cruz Chopingue em um shopping das classes menos favorecidas, quando no meio do assunto rapaz solícito depois de indagar qual a profissão do meu pai e eu lhe responder “pediatra”, pergunta: “—Ah então ele é médico?”

Agora, vou te falar as respostas … todas inspiradas em um vídeo do Rafinha bastos…

Pro infeliz número 1: é… tenho uma formatura e blá blá bá (pensei comigo coitado né foi um descuido e tal…)

Infeliz número 2: Já puto!!! “Não, é que me falaram que casal tem desconto ai eu abracei a primeira que eu vi aqui dentro”

infeliz número 3: “Não ele formou em Zootecnia e fez pós em pediatria!”

Pode falar que eu sou sem paciência, mas nego é muito gênio !!!

Quanto ao vídeo do rafinha hospedado no YOUTUBE:

Tenho dito !

2 comentários:

  1. na Imaginarium foi foda, merecia a resposta. E com o sorrizão na cara, pra vendedora achar que vc estava zuando com ela. Mas na verdade era dela

    ResponderExcluir
  2. Rafinha Bastos é lindo!
    Mas lindo meeeesmo é o Paulão, das Velhas Virgens, ter chegado à final do concurso do CQC!

    Eu já daria tirada logo na primeira pergunta idiota. Tipo "oi, quer comprar gravatas?", "não, vim comprar couve". Tolerância zero.

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!