terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Regalias

Deixa eu contar uma coisa pra vocês. Como gosto muito desse grupo seleto que nos acompanha, vou deixar (de grátis) uma filosofia de vida que resumo em duas palavras: fique rico.

Hoje eu e o Lott ficamos ricos. Depois de colocarmos nossa fortuna rescisória em bancos altamente seguros, com padrão altíssimo de qualidade em atendimento, descobrimos, sem dizer nada um ao outro, que a riqueza nos permite pensar nas frivolidades da vida.

Sem ser um profissional da área, tipo, Psicólogo, Sociólogo, Antropólogo ou Cineasta, quem mais, além de nós, novos ricos, poderia filosofar a respeito do que vem a ser o dia-a-dia de um ator pornô?

Pois é, caros mortais... chegamos a algumas conclusões. A primeira delas é que seria mais vantagem ter nascido mulher, pois elas ganham por cena e os homens por filme. Também, haja tamborim, né?

Depois, chegamos a algumas conclusões conjuntas do tipo: o ator às vezes (às vezes) é contratado pelo corpo que tem. Burro que nem uma porta, mas é saradão, alto e se porta como ogro. Logo, ele tem que se manter assim. Saiu disso, tá demitido. Por isso, ele tem que malhar bastante, se privar de estudos e utilizar bombinhas para aumento peniano.

Se ele for contratado por uma produtora grande, tem ainda uma bateria de exames pra verificar se está tudo OK com o "instrumento" de trabalho.

Em suma, concluímos que a vida deles é dura. Cheio de vai e vem, altos e baixos... se não ficar armado na hora certa, tem que continuar dando cabeçada até entrar no clima.

Já que resumi a filosofia de vida em duas palavras, o faço também com a vida de um metedor profissional: é foda!

By Mazzetti.

3 comentários:

  1. Eu sempre disse q meu sonho é ser ator de filme pornô, mas nunca tinha visto a profissão com tanta negatividade...
    Mas, apesar de tudo, ainda tenho em mente q, se todos os trabalhos são foda, q pelo menos o meu seja uma atrás da outra

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu prefiro sempre estar atrás da outra... porque uma atras da outra é foda, vc nao sabe qual delas vc é ... aí meu amigo... prefiro minha atual situação... DESEMPREGADO!

    TENHO DITO!

    ResponderExcluir
  3. É quase como ter um namorado. Só que, namorando, a gente dá de graça...

    Mas essa é a diferença que faz toda a diferença, né? É, perdi.

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!