quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Apelo Sevandija!!!

Puta que pariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dediquei a primeira linha à essa tão usada expressão pra demonstrar que fiquei indignado com duas coisas que vou relatar em ordem reversa de alteração do meu estado de espírito (hein?!). Em outras palavras, duas coisas me chocaram, e vou colocar aqui a segunda depois a primeira (acho que tô piorando, mas lá vai).

A segunda coisa que me deixou indignado, foi que eu já votei duas vezes nesse blog no tal do Top 30, o qual eu nem faço idéia de quem colocou, e o tal do site tem 0 (zero) votos computados a nosso favor. A parada do Top 30 bem que tem a cara do Lott, o homem que se dedica a posts 'lâmpagos, que de tão relâmpagos perdem o "re". Eu sei hoje eu tô uma bosta, mas tô meio puto. Aproveito toda essa putidão pra colocar aqui alguns dos nomes de sites e blogs que estão à nossa frente. Não se assustem.

A Umbanda como ela é, GTSLDGS, Além do Édem, Blog do Colorado de Guaranhuns -PE, Igreja Pentecostal Jesus Cristo é o Senhor, Jesus Minha Rocha 2 (destaque para o "2"), Amor e Mel, Gui Pimenta :).

Só estamos empatados com o Informe Quadrangular e com o KAYPYM.COM. Acho que nem preciso falar porque tô indignado. Mas é isso aí, a vida é injusta mesmo. Não quero dizer que os outros blogs e sites são holy shit motherfuckers. Não! Definitivamente não. Só queria saber duas coisas: 1 - Eu votei duas vezes. Cadê meus votos? e 2 - Quem colocou essa parada lá em cima da página?

É... posso colocar uma terceira pergunta? Posso? Valeu! 3 - Sério que até blog religioso é melhor que o nosso? Se alguém falar que sim... VOU CONTINUAR ESCREVENDO! Ahaaaaaaaa! Pensou que eu desistiria? Só no dia que chover pra cima.

Fica então o nosso apelo: votem, votem nessa merda! Já que estão perdendo tempo em entrar aqui, perca mais uns SEGUNDOS e vote nos Sevandijas. Por amor a nós, que descarregamos nossas torrentes de merda aqui de graça pra vocês. O pessoal do Pânico cobra, o CQC cobra, o Casseta & Planeta cobra... só a gente que faz isso de graça (grande merda, né?).

Beleeeeeeeeeeeeeeeeza, moçada! Até mais!

By Mazzetti.

2 comentários:

  1. Assim, falta um pouco, um pouquinho, pra vcs ficarem tão bons quanto o pessoal do CQC e cia...

    Mas tudo bem, eu voto em vcs. Mas se meu voto não for computado, não é minha culpa!

    ResponderExcluir
  2. CARAAACAAAA!!!

    VOTA VOTA VOTA VOTA VOTA!!

    Nem fiquei sabendo disso velho!

    Voting all day looong!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!