sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal Irritante

Pra responder, eu não comemoro o Natal porque alguém que eu não acho q tenha existido nasceu nesse dia. Afinal, se no fim ele tiver mesmo existido, não, ele não nasceu nesse dia.

Comemoro porque de todos os dias crueis que passamos no ano, este é um onde até teu chefe te abraça feliz, dá presente e folga. Comemoro porque todo mundo se reúne pra beber e desejar felicidades. Acima de tudo, comemoro, por um dia só, a vitória do capitalismo. Sejamos sinceros, por mais que isso feda, quando os presentes começam a chegar, todo mundo fica feliz.

Então aqui vai uma dica: Se você não comemorou por alguma divergência ideológica, junte amigos com as mesmas idéias ano que vem e comemorem bebendo e falando merda juntos! Podem me chamar também, claro. Dias de festa são poucos no nosso calendário, então aproveitem!

E pra todo mundo ficar feliz, mais um capítulo da Laranja Irritante! Alias, proclamo este o vídeo caseiro mais legal do ano, que merece o Prêmio Sevandija da Chatisse ! E se você não assistiu os anteriores (sei q quase ninguém aqui viu), veja nos posts abaixo que vc vai achar!




By Quaker

2 comentários:

  1. Rapaz... essa laranjinha é do cacete! Racho de rir com ela, muito embora ela seja realmente chata demais. Só que ela se anulou: ela é chata falando do Natal, que é mais chato que ela.

    ResponderExcluir
  2. Ah... ela é linda!
    O povo aqui em casa é que não gosta! Pq?!
    pq eu fico imitando ela!
    hahahahaha

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!