quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sevandija Entrevista

Foi assistindo ao Programa do Jô. Sabe quando você tem aquela idéia, aquela vontade de fazer alguma coisa legal? Então! Resolvi que iria entrevistar alguém interessante. Fora a entrevista de aniversário do Quaker, ninguém mais pode se apresentar melhor nesta merda.

Assim sendo, como estava de folga e ao mesmo tempo cansado pra sair de casa pra procurar alguém que pudesse ser entrevistado, decidi entrevistar a mim mesmo. Mesmo porque, me acho bem interessante. Sim, modesto também.

Foi difícil descobrir algumas coisas de mim mesmo. Sou muito reservado. Sou teimoso feito uma mula. Mas sabe como é... profissão repórter.

Decidi que iria me chamar de eu em todas as perguntas e também em todas as respostas. Embora possa ser refutada, tenho uma teoria que postula o seguinte: a anormalidade que permite que uma pessoa leia esse blog, é inversamente proporcional à inteligência dessa mesma pessoa. Logo, posso ter certeza de que quem ler isso aqui, vai saber direitinho quando sou Eu quem pergunta e Eu quem responde. Aliás, é essa tal harmonia, esse tal equilíbrio expressa em forma de teoria que permite acompanhar os posts sem ficar louco, burro ou sexualmente inativo.

Alex: como surgiu a idéia de fazer parte de um blog?
Ah... foi uma coisa de momento. É como se uma força inexplicável fizesse com que alguém tivesse a idéia de fazer um blog e outros concordassem. Ou até mesmo quando três cabeças ociosas "pensaram" a mesma merda ao mesmo tempo. Foi mágico.

Como é levar uma vida em que se afunda em leitura, aquisição cultural e intelectual, e ao mesmo tempo escrever para Os Sevandijas?
É uma via de mão dupla. Acho que quando se tem a cabeça muito cheia, é preciso dar uma descarga. É que nem merda mesmo: primeiro a gente come a parada. Depois, aproveita o que é bom e o resto vira merda. Tu aprende uma coisa, depreende o que te serve e vomita o lixo da coisa.

Depois de iniciado o blog, qual foi a maior quantidade de dinheiro que eu já gastei? E quando foi?
Essa é difícil... nós todos tivemos um sucesso relâmpago e isso deixou a gente meio tonto, sabe? Mas pelo que me lembro, nessa vida de emoções, gastei R$5,25 em três jogos da Mega Sena na sexta passada. Arriscado, mas divertido.

Eu tenho algum sonho?
Sim, você tem. Você quer encontrar alguém que te faça feliz. Que divida com você o sonho da casa própria, de poder adotar um cachorro vira lata da campanha da Pedigree Champ... alguém que se sinta bem ao seu lado.

Mazzetti... é... como você prefere que você me chame?
Tanto faz, pode ser Mazzetti mesmo.
huauhaua Obrigado. Então vamos continuar: Mazzetti, nós estamos preocupados com a gripe suína?
Não, nem um pouco. Além de não ser uma doença assim tão grave, pois a galera da Globo se curou rapidinho, temos outras coisas a dar atenção. Temos que descobrir se realmente o corpo de Michael Jackson foi enterrado ou não. Se acabarmos descobrindo que não foi, já temos um projeto de lei que entrará em vigor imediatamente proibindo sumariamente o uso da expressão "Michael Jackson não morreu", em todas as línguas do mundo. Além de ser plágio a Elvis Presley, pode ser propaganda enganosa.

Nossa... mais uma vez Os Sevandijas preocupados com a integridade da raça humana...
Sim, esse é o nosso primeiro compromisso.

Tem alguma mensagem que eu gostaria de deixar para os leitores?
Claro, nossos queridos leitores... que vocês continuem fiéis. Comentando, reclamando, rebatendo idéias... Somos poucos, mas somos fortes. Unidos. Idiotas juntos até o fim! E queria também pedir desculpas por esse post gigante. Eu acabo me perguntando coisas demais.

Bom gente... então é isso aí. Mazzetti, foi um prazer conversar comigo mesmo e espero que todos tenham gostado, inclusive eu.

O Sevandija Entrevista fica por aqui, mas você sabe que ele continua na Internet, logo no link abaixo. Um abraço e até a próxima.

By Mazzetti.

5 comentários:

  1. Lendo este belo post eu me lembro daquela velha piada né...dois paranormais se encontram na rua, um vira pro outro e pergunta:
    - e ai kra com eu estou?
    O outro rapidamente responde:
    -Você está ótimo, e eu?

    ResponderExcluir
  2. Depois você me pergunta porque que eu não comento mais!
    Vai viver!

    ResponderExcluir
  3. vai fazer alguma homenagem..pelo amor de deuss!!!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!