sábado, 4 de julho de 2009

Acharam que eu iria ficar fora dessa?! Au!

Fiquei meio perdido sobre a notícia da morte de Michael Jackson. Falaram que ele tinha morrido, depois falaram que não... aí eu fiquei sabendo por causa do meu trabalho que ele morreu mesmo. Antes de ser noticiado aqui no Brasil. Grande bosta.

Não era fã dele não. Ele cantava muito, mas nunca gostei de músicas com dancinhas, fato que se comprova pelo meu atual desprezo pelo Axé e pelo Pagode paulista. Mas voltando ao cara, ele é controverso até depois de morto. Morreu ou foi morto? Precisava de remédios ou era viciado? Comia criancinhas ou só era um cara que gostava mesmo de estar envolto a bacuris?

Vai saber, né? Por mim, já deveriam ter inventado aquela coisa de preservar a vida em cabeças, bem como em Futurama. O foda ia ser ficar abrindo o vidrinho toda hora pra dar droguinhas pra ele (hauhuauhahuahua zuei!).

Deixa eu tentar falar sério agora. Carai... que difícil... Pô, o cara era bom mas era muito doido. Se tivesse passado por orientação psiquiátrica talvez fosse um pouco menos lesado. E agora? O que vai ser da vida da família? Tá todo mundo na merda. Mas enfim. Tem outra coisa que me preocupa.

Será que vão demorar muito pra enterrar o cara? Levaram 3 longos meses pra dar cabo a James Brown. Depois que sumiram com ele, foram relatados três casos de aparecimento de sardinhas dançantes nos EUA: Sul da Carolina do Norte, Norte da Carolina do Sul e Leste da Virgínia do Oeste. Falaram pra imprensa: êêêê! Vamo sumir com o Sex Machine. Sumiram nada. Misturaram os restos dele em sardinha em conserva. Só que eles não esperavam que elas sairiam dançando por aí.

Mas então é isso. Se demorarem pra enterrarem Michael Jackson, não vai demorar muito pra aparecerem latas de conserva dançando Moonwalker por aí.

Michael: onde quer que esteja, desejamos do fundo do coração que tome cuidado com pé-de-moleque, bombom Garoto. Menino Jesus sabe ser mal quando quer. Cuidado. E o mais importante se você estiver nos Céus: não dê ouvidos aos boatos. Isabella Nardoni não sabe voar.

By Mazzetti.

4 comentários:

  1. Por isso que eu digo, alex é o cara... por conselhos da livia nao tive culhoes para postar a piadinha com a isabella... asehsaedusahueauhe
    só temos que avisar ao papai que Deus é brasileiro mas nao mora na bahia, nao adianta voltar papai vc nao vai ver o MJ again
    ausehsuhea
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Alex é o cara NADA!!!
    Ele não tinha entendido a piada do pé-de-moleque nem do bombom garoto! Eu que expliquei e aí acabei contando da isabela!
    E nem adianta me retrucar Alex.. Não sou a JUMA!


    MJ.. God bless you!

    ResponderExcluir
  3. Só digo uma coisa: Vcs sao fodas!
    PS.: Alex, comente em todos os posts, inclusive nos seus. Parece que tem mais gente que le aki asuehasuehasuheuasue

    ResponderExcluir
  4. Ah... aí é foda... eu?! Não retrucar? uhauhahua Tá bom. Primeiro que eu não tinha escutado a piada. Daí você falar que EU NÃO ENTENDI é uma ofensa à minha humilde inteligência.

    Retrucada feita, só me resta um comentário: SE deus existir, eu acho que ele é francês.

    Mas isso é um outro post e terá de ser publicado em outra ocasião.

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!