quarta-feira, 15 de julho de 2009

Diário de um Desgraçado IV

Estou cá eu humilde colunista dessa fonte de entretenimento a conversar com o Don Mazetti sobre a minha mais nova e melhor ideia revolucionaria do ultimo mês quando a luz acaba. Sim caros olhantes, EU, um cidadão que pago quase todas as minhas contas em dia, que não cabulo o trabalho e nem dou atestados sem motivo, somente quando necessário churrasco na casa do Saulo jogar teken. La desço eu, para o relógio na esperança de só ter desarmado a chave... encontro o rapaz com camisa da CEMIG na minha porta CORTANDO a minha luz por FALTA de PAGAMENTO. Dialogo segue:

Eu: Boa tarde, posso ajudar?
Filho do gaveta: Sim, eu sou da Cemig! (não brinca? Eu sei ler!)
Eu: ok, posso te ajudar?
Filho do gaveta:  É que eu vou ter que cortar tua luz por falta de pagamento! (Ele já tinha cortado)
Eu: Mas eu paguei a conta, tipo fui eu mesmo!
Filho do gaveta: Você pode trazer o comprovante pra mim então?
Eu PUTO subo a escada e desço com o maldito papel
Filho do gaveta: Mas essa aqui e a conta do numero 35. Detalhe: EU MORO NO 35
Eu: EXATAMENTE... 56 que não ia ser.
Filho do gaveta: Ih mas agora eu já cortei, tem que ligar lá pra CEMIG e pedir pra alguém vir ligar.
Eu: Eu não pedi pra você cortar nada na minha casa não campeão, eu nem abri a porta...
Filho do gaveta: portão tava aberto
Eu: então me fala onde você mora que eu vou lá à tua casa abrir e tomar um café, portão vai ta aberto Tb
Filho do gaveta: mas eu to trabalhando
Eu: Mas não esta o fazendo direito!
Eu: Se você não ligar essa porra ai, eu vou!
Filho do gaveta: ai você vai ter que pagar multa
Eu: Multa my ASS, se você não ligar essa porra ai eu vou ligar pro marquinho (vizinho que tem o mesmo trabalho que ele) e perguntar pra ele como que eu posso te fuder lá na Cemig o filho do gaveta.
Filho do gaveta: calma, vou ligar aqui e a gente esquece isso ok...?
Eu: BLZ, mas vai lá ao 56 e corta mesmo que eles são muito filho da puta!!!
O cara riu e foi embora...
No maior estilo CQC, caros olhantes, é isso que um bom cidadão que paga seus impostos e contas em dia ganha,
Fica no escuro e toma banho gelado.

Mas como diria Gil, "Vale tudo só não vale dar o toba"

Tenho dito!

3 comentários:

  1. Pensei que você tivesse enlouquecido e saído do MSN de repente, mas agora tá explicado.
    Mas não rolou nem um soco no pé da oreia não?

    ResponderExcluir
  2. O cara dava 1.5 do papai ausheushushe
    rolou nao hein!
    asuheasuhea

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale de Cruzeiro! Não quero saber!

    Cemig é uma bosta mesmo. De tanto ligar pra lá reclamando, eles já sabem o meu nome. Isso pq não sou a titular da conta.

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!