sábado, 9 de maio de 2009

Saída da Crise

Aewww!

Muito tempo depois, aqui estou eu postando de novo novamente mais uma vez.

Antes do principal do post, algumas informações:

Como vcs estavam sabendo, eu tava saindo de Juiz de Fora e indo pra Belo Horizonte. Bom, no meio do caminho as coisas mudaram, e agora eu to morando em Leopoldina, cidade onde nasci e onde estão todos meus parentes. Também é a cidade com maior número de gostosas, demográficamente falando.



Pois bem, agora sim o principal do post:


Todo mundo sabe q o mundo ta em crise, e ninguem precisa de uma propaganda das Havaianas pra mostrar q o brasileiro não ta nem aí. Mas como eu não sou o Marcos Palmeira, nem rico, estive procurando uma saída dessa merda. Óbvio, servindo de todo meu intelecto, achei a tal saída. É a nova moeda, q está surgindo em Leopoldina, Bairro Bandeirantes 326. A Pimenta plantada no cantinho da casa do meu tio.


Não, vc não entendeu errado! Essa moeda veio pra ser a mais forte do mercado, velendo quase 5 vezes mais q o dolar. A Colher de Pimenta, como foi nomeada, vale 10 reais.











A moeda em questão foi criada quando meu tio, tendo sentido todo o poder da sua pimenta, me desafiou a limpar um colher banhada nela na boca. Tal colher valeria 10 reais.

Pense bem, vc não tem dinheiro, mas vê uma bolsa linda (digo bolsa pq só existe 1 leitor desse blog e ela é mulher). Vc então chegaria até o caixa e diria: "Noooossa, essa bolsa é TUDO! Quando custa benhê?" , "20 Reais, ou 2 Colheres de Pimenta". Vc, com toda sua experteza, aceita limpar 2 colheres pela bolsa em questão! Não é bem simples e perfeito! Eu sei, nós somos gênios...



Resultado: Estou com a garganta inflamada e os beiços inchados. Mas tenho 10 reais!!





PS: Para mais informações sobre como sair da crise em sua empresa, recomendo a leitura do fantástico best-seller abaixo:




.


PS2: Não tenho
.

PS3: Tá chegando!
.

PS4: To querendo refazer o layout do blog, sugestões, comentem.
.


By Quaker

3 comentários:

  1. Rapaz! Isso é que é coragem! A Sociedade de Proctologia do Brasil agradece.

    Mas então... tava pensando em mudar as cores. O layout não sei, mas vamo vê no que que dá.

    E só uma correção: descobri outros leitores. O problema é que não entram como seguidores, por isso não sabemos de sua frequencia.

    Parabéns pela vitória contra a pimenta. Desejo riqueza a você!

    ResponderExcluir
  2. Piada interna...

    Tem gente que tá milionário!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Outra leitora neh, a Touché...

    e q piada interna é essa?

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!