sexta-feira, 1 de maio de 2009

O maior post dos últimos tempos da última semana - La Noche del Temba

Puuuuuuuuuuuuuuuuuutz!!! Depois de ter passado dois dias de aperto lá na empresa, com a navalha procurando o pescoço da moçada, resolvi sair pra tomar uma cerveja. Foi muito bom, e ainda rendeu umas boas histórias.



Que maravilha! A tosqueira começa antes da noite começar. Falei pro taxista: - O senhor sabe onde fica o Brasil Chopp no Alto dos Passos? O cara me olhou meio de lado e respondeu com toda a autoridade: - Ah, meu amigo... tô pra te falar que você tá enganado, sabe por que? Porque meu apelido é Brasil e meus amigos já teriam pegado no meu pé antes se existisse um bar com esse nome. Ah, muleque... me deu vontade de virar o volante dele de repente pra ele bater. O foda é que eu tava dentro do carro também e logo perdi essa vontade. Mas aí eu disse pra ele: - Ô Seu Brasil! Acho que quem está enganado é o senhor, tá? Porque tem algumas pessoas que eu conheço que estão lá, logo tem que existir esse lugar. Tá dá!!!

Falei pra mim mesmo quando desci do Táxi: - Pronto. Tosqueira cumprida. Mas o que eu não sabia é que a noite estava só começando...

Cheguei no bar e só encontrei pessoas agradabilíssimas (aliás uma delas merece mensão honrosa) e bebemos um cadiquim. Como era sexta-feira o bar fechou cedo, o que nos forçou a pedir a conta. Mas aí, outra coisa curiosa aconteceu.

Na minha opinião, era um garçom fantasma, que morreu no bar e vai lá todas as noites para resolver suas pendências com os funcionários e clientes. Alguém pediu a conta e nada de chegar pra gente o valor. Resolvi pedir pra uma garçonete, já que estou me tornando perito em encantá-las. Na mesma hora ela pediu a comanda. Avisamos que já tinham pegado mas não trouxeram de volta. Ela foi verificar e disse que não tinham deixado no caixa. Olhamos um pra cara do outro e tenho certeza que o pensamento foi o mesmo: FUDEU!!! Tentamos resolver da melhor forma possível e no final tudo deu certo.

Acompanhado de quatro lindas mulheres, seria desnecessário dizer que as buzinas tocaram. Senti-me ligeiramente acanhado, mas enfrentei o sentimento com bravura. Lembro que tive vontade de matar um careca que além de buzinar colocou a cabeça pra fora e gritou.

Duas das meninas resolveram comer esfihas (sei lá como se escreve isso) no Habib's. Entraram, pediram e esperaram. Enquanto isso, fiquei pagando de idiota lá fora com as outras duas, que me fizeram desamarrar e amarrar o cadarço do meu tênis só pra constatarem que eu faço isso do jeito que as criancinhas fazem ( ! ).

Quando as meninas saíram, eu resolvi tomar um Milk Shake. A moça do caixa não sabia o preço. Peguei um que ela sabia o preço e fui pro balcão. Uma mulher sai lá de dentro da cozinha e pergunta: - O seu o quê que é? Daí eu falei que era um Milk Shake de flocos. Segurando o ticket ela olhou pra mim e pausadamente perguntou: - O senhor já reparou se tem ônibus circulando? Pedi pra ela repetir porque não entendi NADA! E ela falou exatamente do mesmo jeito. Daí eu pensei que fosse um tipo de senha ou algo parecido pra que eu pudesse receber o produto pelo qual eu paguei. Sem saber a resposta, COLUNA DO MEIO!!! - Olha, - falei pra ela - não reparei se tem ônibus descendo, mas subindo tem. Diante de tamanha esperteza ela disse que iria buscar o Milk Shake.

Cheguei na porta pra encontrar com as meninas e um cara chega, me chama de brother, e pede 3 (três, three, trois, tres) centavos para inteirar uma passagem de ônibus. Na verdade eu ouvi trinta, mas gente mais bêbada que eu ouviu três, por isso dou razão à elas. Negamos. Nisso, o sangue bão olha na minha mão a bolinha de papel do canudo e fala com sangue nos óio: Ah... isso aí não é uma pedra de crack na sua mão não, né? Porque se for, eu juro que te dou um soco no meio da sua cara agora! Já tive preso no CERESP por causa disso e não quero voltar pra lá. Odeio crack. Cheira pó, fuma maconha, mas crack tá por fora. - Tá -respondi.

Saímos de lá e fomos pra outro bar, mas não pudemos ficar porque o cara da segurança disse que EU NÃO PODIA ENTRAR COM BEBIDA NO BAR. AHHHHHHHHHHHHHH... ainda bem que Milk Shake tava bem gelado, porque naquela hora o sangue ferveu. Imagina só! Entrei num bar com um sorvete batido e não podia entrar com bebida. Num bar.

Depois disso ficou mais tranquilo. Uma das meninas disse que eu tinha cara de gostar de música sertaneja ( ! ). Quando desci do Táxi que entramos, dei de cara com um monte de lixo ( ! ). Pensei que havia acabado, mas ao chegar em casa, misteriosamente, repentinamente e, por que não dizer, assombrosamente, apareceram dois furos na meia do pé esquerdo. Até agora não consigo entender ( ! ).

E a menção honrosa de hoje vai para... Michele! Nos encontramos duas vezes e nosso aproveitamento etílico é de 100%! Parabéns!

Mas como esse espaço é justo, venho eu fazer justiça. Foi ela quem disse que eu tenho cara de curtir sertanejo, que disse de forma muito sexy - Tira tudo e bem devagar - referindo-se ao cadarço que era pra ser desamarrado e que eu era "bonito como um duende". Isso fez com que ela caísse um pouco no conceito. Mas tá valendo. Vamos dançar a valsa de formatura dela. Fui comprado.

By Mazzetti.

3 comentários:

  1. Poxa..eu nãolembro de ter comparado vc com um duende...mas se está aí, deve ser verdade!!!rs
    Obrigado pela menção honrosa...estou lisonjeada!!! Até a próxima....

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu isso tudo mesmo!?
    hsuahaushuashasuash

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!