domingo, 10 de maio de 2009

Diário de um desgraçado III

Nussss! Hoje o dia foi macabro, muito macabro, macabríssimo! Saca só: acordei 7 da manhã num frio do belzeba pra ir na auto escola. Chegando lá, aquela sala que comporta seis pessoas mas tinha 28, tava um inferno de quente, e ainda assim, tinha um monte de doido pedindo pra não ligar o ar condicionado.

Tava com sono, com fome e ainda tinha que resolver uma parada antes de ir embora pra casa. Quando finalmente estou no ponto de ônibus (sou pobre, não sei se já comentei isso), vi um velhinho pedindo esmola pro pessoal. Sabia que ele chegaria até mim, mas não que ele passaria dos limites. Como bom cidadão hipócrita, disse que não tinha grana, o que não era de todo mentira. Sabe o que ele falou? Sabe o que? Ele disse bem assim:

- Que deus te abençoe, de dê tudo de bom, em nome de Jesus. Vai com deus...

Ai ai ai ui ui...! Aquilo foi me fervendo o sangue, rapá... foi dando uma negocera por dentro que juro que se não existissem leis e existissem dentes na boca do velhinho, EU QUEBRARIA TODOS!!! huauhauhauh Claro que só fiquei na vontade e nem sei se faria isso de verdade se tivesse a oportunidade. Mas que na hora me senti possuído pelo Gaveta, ah... isso é verdade.

Fui pra casa e finalmente consegui dormir. Acordei na hora certa pra ir trabalhar. O dia nã tinha sido de todo mal. Mas aí...

Entrando no Mercedes 40 lugares pra ir pra casa, vejo no fundo do busú, um casal. Casal de Emo! Emo! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Tava muito sinistro aquilo. O mais viadinho deles, era fino como uma baguete e tã frágil quanto uma. Cabelinho cheio de óleo, ou sei lá que merda é aquela que eles passam. Calça apertando os ossinhos...

Pisei no barraco e verifiquei o resultado da Mega Sena. Não ganhei de novo.

Ufa! Cheguei em casa a salvo, mas até dormir, muita coisa ainda pode acontecer comigo.

By Mazzetti.

4 comentários:

  1. Você esqueceu de falar muita coisa..

    Tipo.. a mulher do bar estava tentando passar seu cartão na máquina desligada!
    Tinha passeata daa luta dos professores..
    Do cardápio mega super ultra legal...
    Do trem passando na hora que cê chegou na cancela!

    hsauhsuashsauhsau

    É.. acho que até amanhã eu lembro de mais coisa!

    ResponderExcluir
  2. uHUHAuahUhauhaUhaUhuh
    Como todo bom pobre vc ta jogando na mega sena neh!

    "ALguem tem q ganhar. pode ser EU!"
    Claro claro

    Pra sermos pobres completos só faltava nós irmos a igreja

    ResponderExcluir
  3. 10 reais pra voce levar o mazzetti na igreja!
    melhor que a colherada de pimenta!


    huahasuahsuashushsauash

    ResponderExcluir
  4. Passeata dos professores eu acho digno...

    Pior seria se o mendigo dissesse "vai tomar no cu então, féladaputa"!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!