quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sevanriso!

Ah, carai... quando eu penso que toda a bosta do mundo já acabou, vem alguém e puxa a descarga de novo. Mas eu tenho que admitir que foi engraçado.

Tava saindo do trabalho com o MacGyver (isso mesmo, o próprio) quando um carinha chegou pra gente e pediu o isqueiro emprestado. MacGyver, solícito que só ele, sacou o objeto em questão e emprestou pro cara. Foi quando veio a revelação.

- Pô, tava querendo fumar um baseado e não tenho isqueiro. Quer vender pra mim não? (Leia agora com a voz do Sr. Donizildo - VSD) Te dou seis reaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!

Mesmo diante de uma proposta como esta, MacGyver cortou o barato do rapaz sapequinha, que logo pediu uma caixa de fósforos. Isso mesmo! Uma merda de uma caixa de fósforos vazia, porque ele já tinha os palitos.

Mais uma vez ele oferece 6 dinheiros pelo isqueiro de MacGyver. Ah... duas vezes é sacanagem. Então ele perguntou: - Pô, mais 6 Reais? Prontamente o cara disse: É, ué! Mas daquele jeito... é um vale transporte para Santos Dumont. (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Lógico que começamos a rir, né? Pra sair fora, o Mac Gyver (que também atende por Jackson Antunes) falou com ele pra acender o baseado e sair andando por ali mesmo. Sabe o que o muttafucker disse?!

(VSD) - É que eu vou fumar na laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Aí fica difícil de acendeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!

O cara ia fumar maconha? Na lata? huauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua Vai tomar banho, rapá! Tá pensando que nasci ontem? Num frio da porra, madrugada, super reduto de fumadores de pedra e ele ia fumar MACONHA NA LATA? huauhahuauhauhauhauhauhauhauh E desde quando passagem de ônibus interurbano é moeda de troca? hauhauhauhauha

Ai ai. Boa noite.

By Levi.

2 comentários:

  1. Escambo dos bons!!!
    Como sou um homem de pouco contado com o mundo das drogas, o q significaria fumar maconha na Lata?
    Dentro de uma lata, estilo Chavez?

    Desculpem a ignorancia, vão ao inferno.

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Fumar maconha na lata não significa nada, essa é a questão!

    Tem um cara (traficante) aqui da favela em frente à minha casa (olha onde eu fui morar) que me pede um cigarro toda vez que me vê subindo o morro (o que é pelo menos uma vez por semana). O cara já sabe meu nome, onde eu moro, o que eu faço; mas finge que esquece que eu não fumo, só pra puxar conversa e me chamar de gatinha (ele deve ter algum problema de vista). Moral da história: fiquei amiga dos mano do morro! Super vantagem, pensa só. (... ou não?)

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!