quinta-feira, 16 de abril de 2009

Anos (AnOs, não ÂnUs)

Galera, dá pra imaginar que a gente já tá na metade de abril? Só pra rimar, PUTA QUE PARIU!!! Já é quase metade do ano. E aí? E aquelas promessas de fim de ano? Ano que vem vou parar de fumar, beber, comer muito, comer a namorada do meu amigo, jogar, dormir até tarde e de pedir dinheiro emprestado. E pra ficar melhor, vou começar a fazer ginástica, a estudar, pagar minhas dívidas e escovar os dentes todas as noites antes de dormir.

Tô aqui pra fazer justiça aos anos passados, que caíram no esquecimento. A gente não faz nada do que dissemos e ainda fala que o ano foi difícil! Sacanagem! A gente é que não presta mesmo. Tanto que no começo do ano que vem, a gente vai falar a mesma coisa.

Antes que alguém pense - o que, lendo esse blog, parace até piada que alguém o faça - que estou jogando na cara os defeitos de todos nós, queria que lembrassem que EU TAMBÉM FIZ PROMESSAS!!!! Ainda não cumpri todas. E se por um acaso não conseguir cumprir todas elas até o fim do ano, no dia 31 de dezembro, fiquem tranquilos. Vou dar um jeito de culpar 2009.

By Levi.

3 comentários:

  1. Eu decidi ser honesta comigo e com o mundo, não fiz promessas pra esse ano. Mas tb não tenho nenhum objetivo a (não) perseguir...

    ResponderExcluir
  2. Nao fiz promessas pra esse ano nao. Resolvi q vou fazer as coisas quando der na telha. Entao se eu resolver parar de fazer isso ou aquilo simplesmente pararei. QUando a gente faz promessas, tipo, amanha eu paro, nos aproveitamos o dia anterior pra fazer aquilo bastante. No fim foi tao bom q nao queremos mais parar no dia seguinte....

    Por isso prefiro nao fazer promessas, mas sim cumprir com minha palavra momentanea. Se eh pra parar tem q ser agora, nao amanha ou ano q vem!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai.. Que lindo isso

    É necessário colocar um adendo NAS PROMESSAS QUE FEZ E JÁ FORAM DESFEITAS! Né?!

    Tinha um tempo que eu não lia isso aqui e hoje eu ri foi é muito!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!