segunda-feira, 13 de abril de 2009

Aniversário

Data feliz, né? Pois então. Como um de nossos parceiros na Lott's of Corp é o aniversariante do mês, teremos uma entrevista exclusiva para que vocês conheçam um pouco mais dele. Senhoras e senhores. É com imenso prazer que apresento a vocês uma das mentes mais insanas que já conheci - quero dizer pessoalmente, pois no Top 3 da minha lista de mentes insanas que não conheci pessoalmente estão: 3 - Adolph Hitler 2 - Lobo Mau 1 - Bandido da Luz Vermelha - Quaker!!!



-Quaker, primeiramente gostaria de parabenizá-lo e saber de você a sua idade.



O cara quer me parabernizar e nem sabe quantos anos eu tenho?? Pó! Bom, como eu não nasci, fui composto, não teria como informa-lo disto. Mas posso te dizer, com certa certeza, q fiz um aniversário também no ano passado. Não sei vcs, mas essas festas com o mesmo tema não me animam..


-E a faculdade, como vai?


Faculdade?? Ah tá ! Aquilo lá! Acho q tá tudo bem, continua em pé. Pra saber mais sugiro perguntar ao reitor. Diferente de mim, ele deve estar lá todo dia.


-A respeito do mundo da arte, como você julga o cenário atual?


Poxa, respeito muito a arte abstrata, q está ganhando cada vez mais espaço, sendo apontada como a arte do futuro. Embora muitas pessoas critiquem este tipo de arte, por acharem que as pinturas são um monte de riscos e sujeira, eu discordo. Acho q as pinturas são um monte de risco e sujeira, e defendo meu ponto de vista lhes lembrando da fantastica obra "Centopéia jantando com Hitler". Divino.



-O que pensa sobre o governo Obama?

Pra começar, eu não penso: instituo verdades. Barack Saddam Hussein Obama Bin Laden II? A incrivel fusão de Saddam, Obina, Osama e Baraka!! Como diria ele mesmo, "He's the man". E digo mais: "Yes we CAN('T)"! http://www.youtube.com/watch?v=_IHQr4Cdx88



-Quaker, você sabe o preço do kilo da batata?


Ah, deliciosa, mas pouco nutritiva! No McDonald's custa 3R$ a média. Mas eu não como nesses fast-foods do demônio. Recomendo a recheada naquele lugar q eu esqueci o nome, lá no Carrefour. Ah, é um daqueles fast-foods. Mas esse não é do demônio não! Q Deus te abençoe.


-Já pensou em criar porcos?


Ah, os suínos...! Na verdade eu já crio uns porcos. Mais especificamente 2, q costumam postar no blog quando eu não tenho tempo disponível. Muito obedientes, criativos, enfim, recomendo a todos pelo menos um desses animais.


-Com a sua saída de Juiz de Fora, alguma coisa vai mudar neste blog?

Bom, levando em conta de q quando esse blog começou, eu já não estava muito por perto mesmo, vai continuar a mesma. Pena q não poder participar das festinhas pra criticar depois... Aliás, nem todo mundo q lê isso tava sabendo q eu ia embora, então adeus. To indo pra BH, em mais uma das minhas peregrinações em busca da piada suprema. Sinto estar chegando cada vez mais perto....



-Quaker, por favor, deixe uma mensagem para os leitores.


Gostaria de dizer q odeio vcs, TODOS vcs!! AAARRRGGHHH!

Não, não. Sério. Continuem a visitar esse lixo e a contribuir com seus inutéis comentários. Gostaria também de indicar q entrem na página http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=60462054 e mandem piadas, videos engraçados e coisas q vc ache relevante. Aceitamos fotos (sendo vc mulher) em poses sexy. Grato




É isso aí, pessoal. Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre Quaker, o nômade. Em breve mais besteira vai rolar e lembrem-se: o mundo é um lugar perigoso. Viva com segurança.





By Levi.

2 comentários:

  1. Essa entrevista é muito esclarecedora. Realmente pude conhecer mais sobre o Quaker. Uma grande personalidade.

    Monte de rabisco e sujeira nada! Olha a ofensa artística!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!