quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Puta inteligência!!!

Dia desses saímos pra beber. Foi na véspera de feriado de 7 de setembro. Mas antes de contar essa história, vou dizer que deixei de escrever por vários motivos. Um deles é a torrente de coisas absurdas que tenho visto. Só que esse lance da véspera do feriado mexeu nas minhas tripas, e cá estou eu a defecá-las graficamente.

Voltemos. Saímos eu e mais três Cavaleiros do Apocalipse: Zezinho, Agamenon e Pequeno Pônei (todos os nomes são fictícios, graças a sei lá quem). Cervejinha aqui, torresminho ali, mandioquinha acolá... e de repente ele, Agamenon, que é um entusiasta deste tipo de antro, bradou aos quatro ventos: PUTEIRO!

Fodeu... tivemos que ir. Dentre tantas coisas bizarríssimas que aconteceram, essa foi uma das mais curiosas. Dentro da casa das senhoritas, tinha uma delas que se destacava. Não pela beleza, não pelo charme. Na verdade, ela se destacava porque era a única que estava dançando em um ambiente praticamente vazio. Resolvemos nos sentar e tomar um chopp pela bagatela de R$9,00. Kaiser, ao que tudo indicava. Bicadinha vai, bicadinha, vem, e olha quem aparece sentada no banco de trás! Ela, a dançarina solitária. O que ela estaria fazendo ali sozinha? A opção A diz que ela estava paquerando um de nós quatro, bravos guerreiros. A opção B diz que ela estava lendo. A opção C diz que ela estava paquerando alguém de outra mesa. E, por fim, a opção D diz que ela estava apenas escutando música esperando ser molestada por alguém.

Acertou quem achava que a opção certa era...

sim, opção B. LENDO! LEN-DO! LEENDO! READING!

Imagina só: você vai a um puteiro. O puteiro tá vazio. O chopp é da Kaiser. E tem uma puta lendo! A princípio, pensei que alguém tivesse colocado algo na minha bebida. Depois, pensei ter confundido o 7 de setembro com o primeiro de abril. Mas quando um dos Cavaleiros levantou a hipótese de nossa ilustre concubina estar lendo Nietzsche... deixei pra lá. Quis muito perguntar que livro era. Mas ponderei e achei melhor não entrar em discussões literárias ou filosóficas com uma funcionária em seu local de trabalho. Poderia dar um problema do caralho.

Depois fiquei pensando: todos dizem que puteiro é lugar de sacanagem. Então, se tem puta lendo, ao invés de quartos, deve haver prateleiras inteiras com livros do Paulo Coelho atrás dos biombos, o que é muita sacanagem. Cheguei até a pensar que o sadomasoquismo num lugar desse fosse realizado com a Bruna Surfistinha forçando os clientes a ler a saga Crepúsculo... mas isso é outra história, outra viagem errada.

Vou até parar por aqui, viu... tô comovido com a quenga. Enquanto tem gente ganhando carro porque passou no vestibular, tem gente dando - pro - duro pra trabalhar e estudar. Chega a ser gozado. E se for exigência do patrão também, né? Se ela não estiver lendo, tá fodida.

Mas chega. O próximo post vai ser dedicado aos artistas brasileiros. Mas um tipo especial de artistas.

Beijos no pâncreas e até mais.

By Mazzetti.


Um comentário:

  1. Ainda me perguno como pode se expor tanto preconceito em tão breves palavras.

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!