sábado, 7 de agosto de 2010

Atendendo a pedidos...

A Júlia pediu, e aí está. Então. Hoje foi um dia curioso. Vi umas coisas interessantes e me sinto na obrigação de dividir.

Estava no Centro hoje e entrei numa farmácia. Velho... tem uma promoção rolando e a propaganda é feita naqueles triângulos de papelão que ficam pendurados no teto por um fio de nylon. Estava escrito: ganhe 10 casas ou x vale-compras. E logo abaixo tinha: certificado da Caixa número tal. "FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA". Coloquei isso em capitulares porque é o ponto chave da promoção. Sabem o que havia na foto da promoção? Dois balões. Sim. Dois balões. Um com a bandeira brasileira e outro escrito Brasil.

Daí fiquei pensando... será que se eu ganhar uma das casas tenho que morar num balão? E se for um vale compras? Tenho que vender um balão pra conseguir dinheiro?

Fiquei pensando nisso e saí da tal drogaria. De repente, comecei a prestar atenção em um som. É, um solo de guitarra magnífico que eu ouvia e me lembrava daqueles sons da natureza. Sabe aqueles CD's que tocam sons do mar, dos pássaros e coisas do tipo? Mais ou menos isso.

Continuei andando e lembrei dos índios que andam tocando pelas ruas e vendendo seus discos pra levantar uma grana. Pois bem.

Comecei a pensar que o índio estava fazendo o tal solo de guitarra, mas qual não foi minha surpresa quando não encontrei um índio guitarrista. Tudo o que vi foi um índio soprando um pedaço de bambu e imitando o cantar de um Sabiá. Pô... um fundo musical elaboradíssimo pra alguém soprar bambu com som de passarinho? É como pegar a 9ª de Beethoven e colocar o Zeca Pagodinho cantando larará lalaiá.

Foi estranho. Muito estranho. Só acho que não foi mais estranho que o show do Belo no Terreirão do Samba. A maior concentração de homens com cabelo pintado de amarelo da face da Terra! A Polícia Militar também informou que 75,3% dos espectadores também tinham "dentes encavalados", seguindo assim o estilo do """"""""""cantor"""""""""".

Tá vendo? E tem gente que ainda acha que é preciso morrer pra se chegar ao Inferno. O INFERNO É AQUI!!! Isso sem falar nas eleições. "Bureaus" de candidatos começando a se espalhar pela cidade, "santinhos" com aquelas caras esquisitas com sorrisos amarelos e números estranhos, poluição... tá foda mesmo... gostaria muito de acreditar em deus agora pra pedir ajuda pra ele (mentira). Mas enfim. Tô feliz. Tenho uma grana guardada e se o Serra ganhar as eleições esse ano, vou comprar uma parte da Petrobrás e fazer uma graninha extra.

Agora, vou sair pra ver se consigo achar um livro que preste nessa promoção da Skoob.

By Mazzetti.

3 comentários:

  1. Isso porque estamos em juiz de fora
    imagina se fosse em sao paulo
    ...
    deve existir diferentes niveis de inferno...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Atenderam ao meu pedido!

    Acho digno os índios (que na verdade são bolivianos) que tocam faluta na rua. Eles podiam tá roubando, podiam tá matando, mas tão tocando...

    Se o Serra ganhar, desisto da minha dignidade. Vou vendê-la. E bem baratinho, dignidade não deve valer nada em tempos de Serra...

    E só eu preferi o iPad nessa porra de promoção?!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!