segunda-feira, 29 de março de 2010

Vontade política?! Aham...

Oba! Boni? Tive que vir aqui colocar uma coisa que eu ouvi nos últimos tempos que foi de lascar. Até o golpe que estou desenvolvendo, o Lambari de Fogo, ficou em baixa diante de uma revelação bombástica.

Uma mocinha aí se questionou a respeito dos terremonstros do Chile, e como toda cabeça pensante, foi logo atrás de alguém para discutir o caso. Reproduzo agora o diálogo intrigante que ocorreu, e vou separá-lo em MG (Mocinha Gênio) e Japa, amiga minha que foi a vítima das dúvidas de MG. Se segure:

MG: Japa, o que são as placas tectônicas?

Japa: São placas subterrâneas que são basicamente a sustentação dos continentes.

MG: E por que acontecem os terremotos?

Japa: Porque essas placas se desemparelham e batem umas nas outras. Isso é que é o terremoto.

MG: Ahmmm... foi isso mesmo que pensei... mas sabe de uma coisa? Isso tudo é falta de vontade política.

Japa: Que? Como assim "vontade política"? O que que os políticos tem a ver com terremotos?

MG: Muito simples! As rochas não estão desemparelhadas? Então basta que uma obra seja feita.

Japa: Obra?! Que (porra) tipo de obra é essa?

MG: Se elas estão desemparelhadas, então existe uma fenda entre uma placa e outra. Pra fazer com que elas parem de se chocar, basta colocar UM CALÇO (Hadouken!!!) entre uma placa e outra. Daí os continentes param de tremer.

Japa: ...

Bem...acho que nem rola muito de comentar isso. Mas juntando o raciocínio sagaz da Mocinha Gênio, político é tão filho da puta, mas tão filho da puta, que não serve nem pra colocar a merda de um calço entre uma placa tectônica e outra! Como se houvesse dificuldade em submergir alguns poucos quilômetros oceano adentro, ou então cavar esses quilômetros em terra pra colocar um SIMPLES CALÇO! Afinal de contas, ela não falou em momento algum em dominar o mundo. Ela só quer SEGURAR O CONTINENTE!!!

Acho que ela ficou tão indignada que ela vai começar a dirigir uma ONG em prol do calçamento das placas tectônicas. Afinal, com VONTADE e PESSOAS DETERMINADAS, eles vão segurar o continente, e vão poder, acima de tudo, esfregar esse feito na cara dos políticos sem vontade.

A sala do suicídio é a terceira porta à esquerda. Boa tarde.

By Mazzetti.

Um comentário:

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!