domingo, 7 de março de 2010

Fight!

Era uma dessas noites de chuva em que os engarrafamentos ficam bem frequentes. Tive a brilhante ideia de comer um saduíche depois que saí da academia. "Brilhante ideia" porque se tivesse ido pra casa não teria visto o que vi.

Tô lá, rapaz, comendo meu sanduíche, tranquilo, sereno, quando um acidente ocorre bem na porta do estabelecimento. PÁÁÁ! Um carro bateu na traseiras de uma dessas motos grandes, tipo Harley ou Shadow. Eu toco o foda-se, né? Mas a galera foi lá, olhou, prestou atenção e PRINCIPALMENTE, opinou sobre quem tava certo e quem tava errado. Se chama "brasileirice" isso.

Enfim. Os caras que foram lá, saíram comentando que a única coisa que rolou foi que amassou o suporte da placa da moto. Coisa de 50 pilas. Mas não ficou só nisso.

A mula do carro tava querendo fugir. O motoqueiro tirou o capacete e SURPRESA!!! Era um senhor, magrinho, franzino, mas que impediu a fuga do caboclinho lá. Claro, não foi pelo porte físico, e sim pela ameça de dar uma "capacetada" no capô do carinha. O que fatalmente aconteceu após a segunda tentativa de fuga. Ah rapaz... foi aí que o tempo parou...

A porta do carro se abriu, o playboy saiu marchando, deu a volta no carro, encostou a mão no senhorzinho (que na minha opinião foi pra tirar energia dele) e...

…………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!
……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /
……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-
……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-
…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \
……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’ ~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :
……………………………………| : : : : : : : : : : ‘, |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :
……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,,>
……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´
………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’ -,,_
…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,
…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’
……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :


deu um sacode no velhinho, rapá! Puta que pariu, mano! Naquilo, a galera foi entrando pra cima do cara, de hambúrguer e tudo, jogando cadeira pro lado, sangue no zóio... rebuliço, rapá! Rebuliço! Nisso a chuva caindo, o velhinho querendo bater no cara o cara querendo soltar outro Hadouken no velhinho... lembraram que existia um grupinho por aí que se chama Polícia. Ligaram pra eles, mas acho que eles estavam na sauna. Não foram. Também... o cara conseguiu fugir. Mas aí é que vem o pulo do gato. Anotaram a placa dele, xará! Tá na bosta agora! Imagina o juiz falando com ele: rapaz... cê bateu na moto do véio, tentou fugir, soltou Hadouken! Cê qué o quê, rapá?! O quê? P@& no seu r@&o mano! Cadê a carteira de motorista? O QUE?! NÃO TEM? Agora cê tá na merda! Tá vendo isso vermelho saindo do meu olho aqui? É lágrima de sangue, e quando eu ponho uma dessa pra fora... até o Saci sai correndo...

Bem... chega de viagem. O fato é que o cara realmente tá fodido, né? Bateu, fugiu e ainda soltou magia contra um cara que nem poderes tinha... tá no sal da janta. Mais bizarrices em breve. Assim espero.

By Mazzetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!