quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Voltando a trabalhar!

Balaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaança, peito murcho! Ô muchibada, tamos aí de volta!

Ó... vou contar pra vocês: a parada tá sinistra. Pra quem pensou que 2010 seria melhor, pode perder as esperanças. Digo isso por mim mesmo. Dá uma olhada no que rolou hoje comigo.

Pra começar, tinha que ir ao dentista. Não tenho problemas com dentistas, então até aí tudo bem. O pulo do gato é que choveu beeeeem fraquinho de tarde. O sol voltou e começou a estragar tudo. Subiu aquele mormaço gostoso, fazendo até o capeta suar.

Acabei encontrando com um vizinho e começamos a conversar. Daí tô notando uma coisa chata me perturbando. Era um mosquitinho, que foi facilmente driblado quando demos um passo para o lado. A conversa continuou.

Rapaz... veio de repente um daqueles passarinhos amarelinhos, parecendo pardais camuflados pra guerra, deu um rasante, mirou o toba e largou aquela merda. Ele tinha algo pessoal comigo. Mirou em mim o lazarento! Mas se fudeu. Não acertou. Mesmo assim guardei rancores e, se eu encontrar o fila da puta, arranco-lhe as penas e enfio no bozó dele, pra ele cagar pena por muito, muito tempo.

Me livrei da rajada de merda do passarinho guerrilheiro, mas poucos minutos depois, uma paradinha da alça da minha mochila arrebentou. O calor aumentou. Encontrei algumas pessoas e cheguei um pouco atrasado ao dentista.

Ao final, paguei 70 dinheiros ao dentista. Acho que esse é um bom motivo pra começar a ter problemas com dentistas...

Em resumo foi isso aí. Mas o que me consola, é que amanhã pode ser pior.

By Mazzetti.

Um comentário:

  1. Tenho um amigo chamado Murphy que vive dizendo o seguinte: o que está pior sempre pode ficar pior ainda.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!