domingo, 31 de janeiro de 2010

Cinema

Depois de alguns anos voltei ao cinema. Sim, ANOS! Fui assistir Sherlock Holmes, que é muito legal. Só que não pude de notar algumas coisas que vou enumerar pra ir mais rápido, haja visto que bebi e tô com preguiça de escrever.

1 - O cinema tinha cheiro de merda de vaca.

2 - Embora as pessoas falem que aquela sala de cinema seja a melhor da cidade, não vi nada de diferente.

3 - As cadeiras de hoje são tão desconfortáveis como as de anos atrás.

4 - O cheiro de pipoca embrulha o estômago até do Jack, O Estripador.

5 - Não consigo entender qual a graça de ficar desconfortável, num ambiente barulhento, cheio de pessoas que você não conhece e com um cheiro (ou mal cheiro) insuportável de pipoca, pra assistir um filme.

6 - Pessoas estranhas estão por toda parte num cinema.

7 - As pessoas falam MUITO quando estão no cinema. Principalmente nas partes importantes do filme.

8 - É indescritivelmente estranho quando as luzes se apagam.

9 - As propagandas antes do filme são ridículas.

10 - As pessoas não sabem se portar como pessoas quando as luzes se apagam. Parece que nunca estiveram no escuro antes.

11 - O fim do filme parece o estado final de um estado de embriaguês: quando a onda da birita acaba, você fica meio que perdido.

Acho que no mais é isso. E antes que eu mande alguém ir tomar no cu, vou explicar, porque alguém vai querer falar isso: fui ao cinema unica e exclusivamente pra descobrir se as minhas impressões eram as mesmas de anos atrás.

Agora sim: pra quem se perguntar ou me perguntar isso, vai tomar no cu!

By Mazzetti.

Um comentário:

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!