sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mulheres

Como foi  pedido...imposto...enfim, cá estou e postarei.
Andei pensando sobre o que falar e de repente me peguei pensando em muitas coisas, eventos, comentários, provérbios e tive a "singular" ideia de escrever sobre as mulheres. Muitos falam que as mulheres são seres complicados, sinceramente não acho. Tentando enxergar as coisas como um grande sábio (meu ex professor de trigonometria) uma vez explicou fica tudo mais fácil. Ele costumava dizer que mulher só faz duas coisas: ou faz raiva, ou faz falta. Pronto.
Tenho amigos que não conseguem entender como as mulheres funcionam. Outro dia um amigo meu comprou um livro pela Internet chamado "Como entender as mulheres". Recebeu no conforto de seu lar 543 páginas em branco. Esse mesmo amigo uma vez me perguntou qual o tipo de mulher que eu gostava; respondi: nacional e internacional somente. Ainda o mesmo amigo me questionou se eu gostava de mulheres com muito peito; eu respondi: não, dois pra mim já está bom.
Viu? É tudo muito simples, nós homens que complicamos. Não acho necessário criarmos teorias, fórmulas pra entender tais seres. É só fazer sua parte e tirar o seu da reta que dá tudo certo. No mais "just go with the flow".

by Lott

Obs.: O autor desse post é casado, tem dois filhos e mora com sua linda esposa em uma choupana de palha no cume de uma bela montanha. Aliás no cume dessa mesma montanha tem uma roseira...

 

2 comentários:

  1. Longa vida as mesmas, caso contrário nosso amigo Raul teria falência multipla dos orgãos(genitais)!

    Lott vc continua um imbecil!

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!