terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Diário de um desgraçado...

Outro dia tava indo trabalhar. Entrei no ônibus e, como de costume, mirei um lugar pra me sentar. Nunca sento em bancos em que nos bancos ao lado, atrás e à frente tenham crianças. Nesse dia, me fodi.

Acho que tem certas coisas que só um desgraçado pode enfrentar. Mas outras, NEM um desgraçado pode! No banco de trás, havia uma criança.

Ah... que sede de sangue... não sabia o que era pior: a iminência do murro na nuca (na verdade, o segundo. Já havia sido atingido assim que me sentei.), os gritos estridentes que aquele mini-demônio soltava ou a mãe que, demonstrando total falta de controle de sua prole, falava feito puta na chuva pra tentar acalmar a fera.

Ela ofereceu fantasias de super-heróis, máscaras de carnaval, doces, balas... só faltou ela oferecer a própria bunda pro menino.

Cada curva que o ônibus fazia, o satanzinho esmurrava alguém. Como já sentira o poder de seus punhos, temia por sua vida. É que estava sem dormir bem, já tinha trabalhado de dia e estava indo trabalhar em outro lugar. Isso geralmente mexe com o humor das pessoas.

Sono pesado, criança gritando, mãe falando pra cacete... quase explodo. Mas como bom desgraçado, nem esse direito eu tive. Desci no ponto seguinte.

By Levi.

2 comentários:

  1. É como mergulhar numa piscina de água!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que deveríamos colocar um ponto central ao redor de isso tudo que você disse!
    E tenho dito!
    Abraço

    ResponderExcluir

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!