domingo, 20 de junho de 2010

Os Sevandijas na Copa do Mundo 2010!

Olá! Respondendo a uma possível pergunta: não, não tem nenhum Sevandija na África do Sul.

Uma outra coisa que você também esteja se perguntando, é se vamos falar do Brasil. EU não. Pra isso já temos todos os canais, repórteres, correspondentes... aqui a gente faz é a análise da situação, porque tem muita coisa estranha acontecendo.

Por exemplo, a seleção italiana, atual campeã mundial, não tem se mostrado muito forte. A seleção brasileira, por sua vez, tem se mostrado medíocre, como esperado. Mas o que mais me chamou a atenção, nem é isso, nem é a Copa do Mundo em si. Danem-se os resultados. O que me chamou a atenção, foi o novo foco dos telejornais, principalmente, por ser um meio de comunicação mais dinâmico.

Será que vocês perceberam ou eu fui o único a notar que depois do início da Copa, acabaram as crises no Irã, nenhum político rouba mais, não acontece mais nenhum acidente, ninguém mais mata, rouba, estupra, sequestra... Tá certo: de vez em quando rola uma enchente na França que merece ser comentada.

Mas a realidade é essa mesmo. Hoje, quando vejo o William Boner trocando de câmera e olhando com aquela cara de "deu merda, agora fodeu tudo", não espero mais que um terrorista tenha jogado um avião contra a Basílica de São Pedro, ou que um maníaco tenha matado 1.352 criancinhas envenenando a comida da cantina de uma escola nos Estados Unidos. Agora, a cara de "deu merda, agora fodeu tudo", geralmente é a preparação para notícias do tipo: "A seleção camaronesa está fora da Copa do Mundo", "Jabulani é a bola mais redonda e mais criticada em toda a história do futebol", "Dunga faz treino secreto com os outros seis anões. Branca de Neve está com uma lesão e fica fora do treinamento".

Porém... AH PORÉM! Fiquei sabendo que Galvão Bueno vai se aposentar. Seria verdade? Seria apenas um sonho? Veremos.

Hoje é o dia do jogo (talvez o último nessa Copa) do Brasil. Muito barulho, muita festa, muita vuvuzela... depois, pouca audição, pouca gente dirigindo sã e... será que o William Boner vai falar do Brasil com a característica cara de "deu merda, agora fodeu tudo"?

By Mazzetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!