sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fail EXTREME

E ainda há pessoas que não sabem o motive de termos tantos vagabundos nesse país…

Estou eu numa entrevista de emprego na qual ocorreu o seguinte fato:

O Entrevistador filho do satanás depois de um caminhão de pergunta soltou a seguinte: O que o seu pai faz?

Eu pensei: pronto me fudi como sempre!

Eu: Ele é aposentado

Entrevistador: Mas de que?

Eu ainda tentando mudar o assunto: funcionario público. O cara fez uma cara que eu tive que responder: Ele é médico. (Pronto perdi o emprego)

Entrevistador: Entendi, então você não precisa trabalhar né?

Nesse país pensa-se que por ter um parente médico (e aí vem o primeiro erro, pois médico NÃO é sinonimo de rico…) você não precisa trabalhar… ou seja, seu pai fez faculdade, tem uma profissão que geralmente paga bem e por isso você que não é médico ou outra coisa (no meu caso coisa alguma) tem que ser vagabundo, PRA SEMPRE.

Entrevistador: O que te irrita numa pessoa??? (olhante, se, brincadeira, eu vi o gavetinha me cutucando a orelha esquerda)DONIZILLLDDOOO: SANGUE NO ZÓOOOOOOOIO

Eu respondi: A pessoa me dizer que pelo meu pai ter vencido na vida, deixado de engraxar sapato e vender laranja e ter feito medicina, eu tenho duas opções: 1. Ser vagabundo ou 2. Ser médico.

Resultado: o cara ficou até sem graça e eu continuo DESEMPREGADO. Mas voltei feliz pra casa…

Por isso que eu digo mas não repito: Perca o emprego mas não deixe de dar a tirada!

Vlw pelo desabafo

Tenho dito!

2 comentários:

Is We!


O mundo não podia mais viver sem a gente!!!

A produção mundial de besteira anda grande e, se pessoas insanas como nós do Sevandija's Group não publicarem suas idéias, as risadas se acumularão. Por isso, a Lott's of Corp tem o prazer de financiar mais um empreendimento com responsabilidade social: Os Sevandijas. Hoje, 15 de fevereiro de 2009 começa uma história. Alguns amigos, algumas histórias imbecis, e muitas risadas que gostaríamos de compartilhar. Algumas cabeças juntas conseguem pensar besteiras que, se materializadas, seriam do tamanho do cocô de um elefante. Mas essas histórias e relatos do dia-a-dia podem se tornar uma lição de vida se houver muito, muito esforço. Tentaremos também dar boas dicas de livros, filmes, e CD's. Postem suas idéias, comentem nossos posts. E principamente, não se percam no emaranhado de idéias bizarras que encontrarão nesse espaço.
Faremos também comentários bizarros sobre notícias e eventos bizarros que acontecem por aí. Espero que gostem a ponto de participarem. Comentem, perguntem, xinguem... o importante é participar!